segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Holanda termina série amistosa com mais um 3 a 0 em cima do Canadá


Ontem, a Holanda realizou seu último amistosos em terras canadenses. E assim como aconteceu nas três primeiras partidas, a equipe de Selinger fechou o jogo em convincentes 3 sets a 0 (25-16, 25-18, 25-20).

Para esta quarta partida o time holandês contou com o retorno da ponteira Chaine Staelens, que havia sido poupada sábado com dores nas costas. O resto do time titular foi o mesmo, com a levantadora Laura Dijkema, a oposta Manon Flier, as centrais Wensink e Visser, a ponteira Grotheus e a líbero Van Tienen. Ainda no final do primeiro set foram a quadra as ponteiras Debby Stam-Pilon e Lonneke Sloetjes. As holandesas atuaram de forma convincente, e logo abriram 2 sets a 0. selinger então deu a oportunidade a outras meninas, e jogou o terceiro set com Francien Huurman, Alice Blom e Robin De Kruijf. As alterações não mudaram a eficiência do time, que fechou o jogo com um 25 a 20 no terceiro set.

A equipe agora volta a Holanda, onde jogará nos dias 16, 17 e 18 de Setembro, o DELA Trophy, contra a Turquia.





Imagens dos dois primeiros jogos:



fonte: roadtolondon.nl

Um comentário:

  1. a holanda encaixando serie de tres com o canada e mole . ate porto rico vence o canada, o canada depende o tempo todo da sarah pavan e so, sera q a debby stam vai voltar a jogar bem.

    ResponderExcluir

Qualquer mensagem de conteúdo ofensivo será excluída. Respeitem o voleibol.