quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Lo Bianco ganha prêmio e promete voltar logo


A levantadora italiana Eleonora Lo Bianco, que está afastada das quadras se recuperando de uma cirurgia para retirada de um nódulo no seio, recebeu um prêmio essa semana por ser a atleta de voleibol que mais vestiu a camisa Azzurra, entre homens e mulheres. Durante o Mundial do Japão ela bateu o recorde e agora com 483 aparições por sua seleção recebeu o 'Memorial Fusco'.

No evento ela foi entrevistada pela Rai Sport e prometeu voltar em breve.

"Bati esse recorde italiano e estou muito orgulhosa e honrada. Significa que eu dei muito a essa seleção, o que me dá muito prazer. No fundo do meu coração o meu sonho é trazer para casa uma medalha olímpica e acredito que essa de Londres, que está chegando possa ser uma das últimas oportunidades, passando pelo Europeu do fim do ano, que será jogado em parte aqui em casa. Não é pouco, depois de tantos anos jogando fora, jogar alguma coisa na Itália não é nada mal" disse Leo.

A pergunta a ser feita é como ela está: "Estou bem. Digamos que passei um período difícil, as coisas agora estão melhores, espero voltar. Não posso fazer previsões, porque são coisas que não tem um tempo escrito, precisa esperar, ver... Infelizmente não é uma decisão minha. Mas eu já estou fazendo alguma coisa a nível físico", comentou a levantadora, que concluiu, "Logo voltarei para o ginásio. Acredito que será algo que fará bem a mim, não só como jogadora, mas também como pessoa, por voltar a fazer aquilo que fiz desde sempre. E também para os torcedores, para o time, para todos".

Com certeza estão todos muito ansiosos pela volta da Leo.

fonte: www.volleyball.it

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Qualquer mensagem de conteúdo ofensivo será excluída. Respeitem o voleibol.