quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Champions League 10/11 - Quinta rodada

Hoje, mais dois jogos pela penúltima rodada da fase de grupos. E uma grande zebra no grupo D. Resultado que pode mudar a história dos play-offs.

Grupo D -

VK Modranska Prostejov 3x0 MC-Carnaghi Villa Cortese (25-21, 25-19, 25-19) - Estatísticas

O Villa Cortese foi à República Tcheca e protagonizou um das maiores zebras dessa Champions. O Prostejov, que até ontem tinha poucas chances de se classificar, conseguiu um grande resultado contra o rival italiano. O Villa jogou sem sua levantadora, Berg, e parece que sem ela nada funcionou. O time foi mal no ataque, no bloqueio. O Prostejov não tinha nada com isso e dominou toda a partida. A equipe tcheca jogou muito bem, possivelmente foi sua melhor apresentação esse ano. Os destaques do time foram Anna Velikiy e Tina Lipicer. Pelo Villa, apenas Aguero fez mais que dez pontos, mas até ela teve um aproveitamento baixo. Com isso o time italiano deixou a liderança do grupo nas mãos do Cannes.

Grupo E -

Dinamo Romprest Bucharest 1x3 Aluprof Bielsko-Biala (16-25, 21-25, 27-25, 19-25) - Estatísticas

O Bucharest tem Jovana Vesovic, que fez uma grande partida, com 23 pontos. Mas ela sozinha não pode parar o conjunto do Bielsko-Biala. Os dois times erraram muito na recepção, mas o time polonês teve um aproveitamento de ataque muito alto. Com a vitória e os três pontos, o Bielsko-Biala segue com ótimas chances de se classificar, ainda que como um dos melhores terceiros.

fonte: cev.lu

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Qualquer mensagem de conteúdo ofensivo será excluída. Respeitem o voleibol.