quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Mercado: Miletic troca o Yantar pelo Azerbaijão


A ponteira croata Marina Miletic deixou o seu clube, o russo Dinamo-Yantar, e acertou sua transferência ao Rabita Baku, do Azerbaijão. A escolha da atleta aconteceu devido ao fato do Rabita estar disputando a Champions League. Com Olga Aviti machucada, o clube viu a necessidade de acertar com mais uma ponteira, por isso entrou em contato com a croata.

Miletic agradeceu ao manager do Dinamo, que permitiu a saída da jogadora no meio da temporada. "O convite do Rabita de enfrentar grandes desafios na Champions, é uma chance de me testar em um nível mais alto. Então sou muito agradecida ao Dinamo-Yantar, de me deixar ir no meio da temporada. O Dinamo-Yantar está neste momento em uma situação difícil devido a uma série de contusões, mas acredito que o time irá lidar com isso. Estou torcendo pelas meninas, das quais me tornei amiga. Bem, já tenho o visto de trabalho do Azerbaijão, e não vejo a hora de estrear no meu novo time."

fonte: grupo Volleyrussia no facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Qualquer mensagem de conteúdo ofensivo será excluída. Respeitem o voleibol.