sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Perugia: reforços por vir?


A crise no time italiano do Perugia começa a parecer se dissipar. Depois de uma semana conturbada, onde houve muitas especulações, e após algumas jogadoras deixarem o clube, finalmente o clube se pronunciou através do manager da equipe, Menghini, que promete anunciar reforços na próxima semana.

Até agora, deixaram oficialmente a equipe a oposta croata Sanja Popovic, que já está em Seul, na Coréia do Sul, onde jogará pelo GC Caltex, Rykhliuk, que acertou sua transferência para o Besiktas, da Turquia, e  a levantadora italiana Giulia Rondon, que vai para o Villa Cortese. As demais ficam no time, é o que garante Menghini. Ele não confirma ainda a saída da russa Olga Fateeva, mas a jogadora já foi anunciada pelo site do ATOM Sopot, e segundo eles, ela deve ir para a Polônia terça feira. O presidente do clube, Orabona, fez questão ontem de agradecer oficialmente quem está confiando no clube. "Obrigada pela energia e pela confiança das atletas, do staff, todos os membros da Sirio podem olhar para frente para prosseguir da melhor maneira possível o 40ª ano de sua história, contando com o apoio da torcida e da cidade." A Lega, quem organiza a Liga Italiana, declarou que o Perugia pagou tudo o que devia a organização, e que está em dia com seus compromissos oficiais, e por isso que torce para que tudo se resolva da melhor maneira possível.

Quanto ao rumor de que o técnico sérvio Zoran Terzic havia também deixado a equipe, o manager Meghini não confirma, segundo ele o sérvio teve que fazer uma viagem durante a semana, mas a ele não chegou nenhum informação oficial de que o técnico havia deixado a equipe. As notícias que vem do clube agora é a contratação de reforços ainda na próxima semana. Os nomes mais comentados até o momento são da levantadora Manuela Di Crescenzo, que está no Urbino, e da oposta Koleva.

fonte: volleyball.it

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Qualquer mensagem de conteúdo ofensivo será excluída. Respeitem o voleibol.