quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Champions League 10/11 - Final Grupo D

RC CANNES 2x3 VK Modranska PROSTEJOV (25-13, 22-25, 21-25, 25-17, 13-15) - Estatística

O time francês estava classificado, mas jogava em casa diante de um ginásio cheio e a julgar pelo primeiro set parecia que venceria com facilidade. Mas a partir da segunda parcial o jogo começou a tomar outro rumo. O Prostejov precisava da vitória para seguir na competição e lutou muito pela vitória. Venceu dois sets. No quarto a facilidade encontrada pelo Cannes no início da partida foi reeditada. No tie-break muito equilíbrio, mas a equipe tcheca queria mais. Venceu e conseguiu a classificação. O Cannes, com a derrota, perdeu a liderança do grupo, mas com a tradição que tem nesse campeonato será sempre um dos favoritos.

MC-Carnaghi VILLA CORTESE 3x1 Organika Budowlani LODZ (18-25, 25-19, 25-15, 25-21) - Estatística

O Villa Cortese entrou em quadra sem Berg e Aguero, mas após um pequeno susto no primeiro set, o time se recuperou e venceu o Lodz sem muita dificuldade. O time polonês não almejava muita coisa nesse jogo. Já o italiano conquistou mais que os três pontos, mas também a liderança do grupo após a derrota do Cannes. O Villa corre por fora entre os favoritos, mas se conseguir recuperar suas jogadoras não pode jamais ser esquecido na lista dos favoritos para chegar ao Final Four.

Marcello Abbondanza (Villa Cortese) - "Nós melhoramos durante o jogo. No primeiro set estávamos nervosos. Nossos problemas não acabaram, mas hoje estamos muito felizes. Fechamos o grupo em primeiro lugar, então eu não posso pedir mais do meu time."

Classificação final do grupo -
1. MC-Carnaghi VILLA CORTESE - 13 pontos
2. RC CANNES - 12 pontos

3. VK Modranska PROSTEJOV - 9 pontos

4. Organika Budowlani LODZ* - 2 pontos

*Classificado para o Challenge Round da CEV Cup

fonte: cev.lu

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Qualquer mensagem de conteúdo ofensivo será excluída. Respeitem o voleibol.