segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Rússia: Kazan tem dia de festa com jogo entre Dinamo e Zenit


A cidade de Kazan viveu um dia curioso e de brincadeira no voleibol, um jogo amistoso entre o Dinamo Kazan, equipe feminina, e o Zenit Kazan, equipe masculina. Mas calma, na verdade não eram as jogadoras e jogadores dos times que estavam em quadra. Os papeis foram invertidos. Os técnicos foram quem jogaram, e do lado fora quem comandava os times eram os jogadores. Pelo Dinamo Kazan, as técnicas eram ninguém menos que Ekaterina Gamova e Maria Borodakova, e pelo Zenit Kazan, o americano Lloy Ball e Sergey Tetyukhin. No final o Dinamo venceu o Zenit por 2 sets a 1, com parciais, 25:21, 28:30 e 25:22.

Woman Dinamo Kazan: Asgat Safari (Ministro do Interior da República de Tatarstan), Andrey Lebedev (Chefe da equipe), Rishat Gilyazutdinov (Técnico), Aydar Valiev (Administrador do time adulto), Dmitry Kashkin (Assistente Técnico), Fedor Kuzin (Estatístico); Sergey Chernyshov (Libero, Diretor do clube), Andrey Eremeev (Técnico), Kirill Babichev (Manager), Andrey Vetrov (Estatístico)

Men Zenit Kazan: Vladimir Alekno (Técnico), Alexander Serebrennikov (Técnico), Ilham Rakhmatullin (Vice-presidente do clube), Anatoly Birzhevoy (Técnico do Zenit-2 ), Vladimir Sambukov (Técnico do Zenit-UOR), Ivan Andrienko (Técnico do Zenit-2); Loran Alekno (filho de Vladimir Alekno).

fonte: grupo volleyrussia no facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Qualquer mensagem de conteúdo ofensivo será excluída. Respeitem o voleibol.