quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Champions League 10/11 - Quinta rodada começou hoje

Hoje teve início a quinta rodada da primeira fase da Champions. Foram três jogos e curiosamente em todos o time visitante saiu vencedor.
Grupo A -

Crvena Zvezda BEOGRAD 2x3 Zarechie ODINTSOVO (25-23, 16-25, 11-25, 25-18, 11-15) - Estatísticas

O Zarechie foi a Sérvia e enfrentou o time mais lutador da Champions League. As meninas do Beograd mais uma vez dificultaram, e muito, a vida do seu adversário. Já largaram o jogo dando um susto nas russas. Quando parecia que tudo estava sobre controle e que o Odintsovo levaria os três pontos para casa, mais um susto. E o jogo foi para o tie-break. A equipe russa ganhou a partida, mas vai deixar um pontinho precioso na Sérvia. O time conseguiu uma bela distribuição, com quatro jogadoras pontuando bastante, mas em alguns momentos tinha uma queda na virada de bola. As meninas do Beograd lutaram muito, como fizeram em todos os jogos até agora, mas esbarraram no excesso de erros. Embora já esteja eliminado da Champions, elas estão de parabéns. Já o Odintsovo segue com boas chances de se classificar.


Grupo C -

ASPTT MULHOUSE 1x3 Volero ZURICH (18-25, 23-25, 25-18, 19-25) - Estatísticas

Empolgado após a vitória no Top Volley, as meninas do Zurich fizeram uma rápida viagem até a França e conquistaram mais uma vitória. O time suiço começou bem o jogo e abriu logo uma vantagem. Mas no segundo set teve que correr atrás no placar até a virada no final. Na terceira parcial o Mulhouse não deu chances ao Zurich, mas tudo voltou ao normal no quarto set e o Volero garantiu os três pontos. O time foi muito bem no bloqueio e Malesevic foi a maior pontuadora com 16 pontos. A equipe suiça se classificou aos play-offs, enquanto o time francês tem chances remotas de avançar nessa Champions.

Grupo D -

Organika Budowlani LODZ 0x3 RC CANNES (18-25, 22-25, 18-25) - Estatísticas

O Cannes fez uma longa viagem até a Polônia e voltou com três pontos para casa. O time, que há tantos anos está no topo da Europa, não deu muitas chances para seu adversário. Mesmo diante de sua torcida apaixonada, o Lodz não conseguiu evitar a eliminação. O Cannes, por outro lado, garantiu a classificação. A italiana Nadia Centoni e a sérvia Anja Spasojevic foram o destaque do time francês.


fonte: cev.lu

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Qualquer mensagem de conteúdo ofensivo será excluída. Respeitem o voleibol.