quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Champions League 10/11 - Final Grupo E

Rabita BAKU 3x0 Dinamo Romprest BUCHAREST (25-18, 25-16, 25-14) - Estatística

O Rabita recebeu o Bucharest e diante de um bom público não teve dificuldade para vencer em 3 sets. O time do Azerbaijão teve uma ótima apresentação e confirmou a liderança do grupo com os três pontos que somou. Já a equipe romena deixa a competição sem nenhuma vitória e com apenas um ponto conquistado.

Dejan Brdjovic (Baku)- "Foi um jogo muito importante para a gente e estamos muito felizes que ganhamos. Nós temos algumas jogadoras machucadas. Mammadova jogou com uma contusão no ombro tanto em Pesaro como aqui. Olga Ativi também está se recuperando. Mas estamos muito satisfeitos com o resultado."
Alida Marcovici (Bcharest) - "O Rabita é um time muito forte e espero que eles joguem o Final Four, porque eles realmente merecem."

Aluprof BIELSKO-BIALA 2x3 Scavolini PESARO (25-21, 12-25, 21-25, 25-21, 11-15) - Estatística

Pela segunda vez na competição Pesaro e Bielsko-Biala se enfrentaram e mais uma vez foram ao tie-break. Como tinha acontecido na primeira oportunidade, a equipe italiana saiu vitoriosa. O jogo foi emocionante. Não só pelo placar, mas porque valia a segunda colocação do grupo. Pelo Pesaro, que não contou com Senna Usic, Hooker e Flier foram os destaques. Cada uma ganhou praticamente um set sozinha. Pelo time polonês destaque para Bamber, maior pontuadora da partida com 27 pontos. No fim da rodada, com os resutlados dos outros grupos, as duas equipes se classificaram à próxima fase.

Paolo Tofoli (Pesaro) - "O mais importante nesse jogo foi o nosso bom bloqueio. Para nós é uma conquista chegar a essa próxima fase da competição."
Grzegorz Wagner (Bielsko-Biala) - "Em um grupo tão difícil nós fizemos 9 pontos. Alcançamos nosso objetivo e por isso estamos muito felizes."


Classificação final do grupo -
1. Rabita BAKU - 14 pontos
2. Scavolini PESARO - 12 pontos
3. Aluprof BIELSKO-BIALA - 9 pontos

4. Dinamo Romprest BUCHAREST - 1 ponto

fonte: cev.lu

Um comentário:

  1. Jogão Pesaro contra Bielsko-Biala!!!
    Polonia com uma safra de novas jogadoras muito boas,em especial a central Gabriela Wojtowicz de 202 cm.Bem que podia aparecer jogadoras dessa altura aqui,pena que o biotipo das brasileiras nao ajuda muito.Show o blog meninas. =D

    ResponderExcluir

Qualquer mensagem de conteúdo ofensivo será excluída. Respeitem o voleibol.