quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Crise em Perugia se agrava: Popovic também deixa o clube


A crise no Sirio Perugia, da Itália, parece não ter fim. Depois das italianas faltarem o treinamento, e da saída de Olga Fateeva, foi a vez de outras estrangeiras deixarem o clube, entre elas a estrela Sanja Popovic (foto), um dos destaques da equipe até agora na temporada. A jogadora está a caminho da Coréia.

Também se espera a saída da central Krivets, e da oposta Rykhliuk, que amanhã deve ir para a Turquia (não se sabe o clube ainda). Todas as jogadoras pertencem ao grupo sb-community, que costuma agenciar as jogadoras do leste Europeu. A sb-community tem acordo com o Volero Zurich, o qual tem como dono Stav Jacobi, que essa temporada decidiu entrar em parceria com o Perugia. No entanto, ao que tudo indica, Jacobi não está mais muito interessado na Sirio. Ainda essa semana, membros do grupo suíço devem ir a Perugia ter uma reunião com o presidente do clube, Orabona, e só então poderemos ter uma idéia do que acontecerá com o Perugia essa temporada.

Desde a temporada passada, o Perugia não arcou com suas contas, e diversos clubes da Liga Italiana pediram para que a Lega tomasse providências exigindo garantias para essa temporada. A Lega, no entanto, não se pronunciou sobre, e tudo ficou por aquilo mesmo. Agora o problema volta a assombrar o clube italiano, e não se sabe ainda o que irá ser do Perugia até o final desta temporada. Vamos aguardar os próximos capítulos.

fonte: volleybal.it, vivovolley.net

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Qualquer mensagem de conteúdo ofensivo será excluída. Respeitem o voleibol.