quarta-feira, 16 de dezembro de 2009

Oscar 2009 - Candidatas a melhor jogadora!

Manon Flier -

A holandesa esse ano teve atuações espetaculares, que a colocaram de vez, se é que alguém ainda tinha alguma dúvida, entre as melhores jogadoras do mundo. Foi a principal responsável pela campanha de sua seleção no Grand Prix, onde foi eleita MVP. No Europeu nada mudou. Ajudou seu país a fazer uma campanha histórica levando para casa a medalha de prata e mais uma vez foi eleita a jogadora mais valiosa do torneio.

Simona Gioli -

Há quem acredite que ela foi a verdadeira MVP do Campeonato Europeu. Mas, para não deixar dúvidas, a central italiana repetiu as grandes atuações na Copa dos Campeões, onde foi justamente eleita MVP. Com sua seleção sendo campeã dos dois torneios, Gioli se destacou como jogadora de segurança nos momentos mais difíceis, especialmente quando a Itália não pode contar com Tai Aguero, que deixou a seleção.

Eleonora Lo Bianco -

Levantadora e capitã da seleção que mais troféus levantou essa temporada. Leo foi a grande maestra de uma seleção que encantou pelo voleibol que jogou. Para alguns ela é, hoje em dia, a melhor levantadora do mundo. Com sua jogadas geniais levou a Itália a muitos títulos e ainda faturou o prêmio de melhor levantadora do Europeu. Muito justo!

2 comentários:

  1. Será que essas três são as melhores do mundo? Melhor oposta, melhor meio e melhor levantadora?

    ResponderExcluir
  2. Dificil de escolher uma só entre as 3...jogaram muito esse ano!!

    ResponderExcluir

Qualquer mensagem de conteúdo ofensivo será excluída. Respeitem o voleibol.