quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

A viagem está apenas começando!

Você pode estar pensando porque alguém resolveu escrever sobre vôlei?

Mas se pensarmos que o vôlei se consolida cada vez mais como o segundo esporte na preferência nacional não é tão estranho assim que tenhamos um espaço para falar sobre ele.

Uma segunda questão pode então surgir... “Se o Brasil ganha tudo no vôlei seja com homens ou mulheres.. em ginásios e arenas.. porque falar sobre o que acontece além de nossas fronteiras??”

A resposta é simples: reconhecemos e valorizamos nossas conquistas no vôlei, mas nosso amor por esse esporte é grande demais para fecharmos os olhos para o que acontece lá fora. Não precisamos ignorar que tem gente que faz vôlei muito bem também.. pelo contrário.. temos que respeitar e admirar.

Por isso resolvemos criar um espaço para quem quer informação sobre o que de melhor acontece no vôlei mundo afora. Ou vai dizer que você nunca se pegou fazendo uma dessas perguntas enquanto via um jogo de vôlei?

- Meu Deus, de onde surgiu essa menina tão boa e eu nunca ouvi falar??

- Caramba... esse bando de ‘ic’ é a seleção da Sérvia ou propaganda de vodka?

- Que time é esse que joga tão bem? De onde ele é? Será que já foi campeão de alguma coisa?

E tantas outras que você pode estar pensando agora...

Se antes não sabia onde encontrar essas respostas achou o lugar certo. Aqui suas dúvidas sobre o vôlei jogado lá fora irão acabar.. e você não vai mais precisar contar com a boa vontade de comentaristas.. muito menos apelar pro google.

Sim... esse é um espaço criado para o vôlei feminino jogado pelo mundo... especialmente na Europa. Aqui vamos tentar trazer a maior quantidade possível de informações sobre campeonatos, resultados, times e jogadoras que se destacam no velho continente e de quebra uma palhinha sobre outros campeonatos menos badalados também!!

Ficou curioso??? Então aperte os cintos e seja bem-vindo ao Vôlei sem Fronteiras!!!!

5 comentários:

  1. essas minhas amigas estão podendo muito!!=p
    agora vou ficar ainda mais por dentro de tudo do vôlei!!
    adorei!!! =D

    ResponderExcluir
  2. Tb gostei muito, Parabéns... aqui eu posso confiar nas noticias hehehe... as irmãs Mello vão virar uma marca do volei mundial :P

    ResponderExcluir
  3. Parabéns meninas. Vocês estão dando um passo para serem pioneiras nessa idéia. Sucesso e bola pro alto!!!

    ResponderExcluir
  4. excelente iniciativa:formação de mentalidade globalizada amante do volei brasileiro. PEÇO NOTÍCIAS SEMPRE PAULA PEQUENO E WALEWSKA -ZACHARIE ODINSOVO

    ResponderExcluir
  5. vamos começar a melhorar esta mentalidade (veja meu comentário anterior) em aprender a escrever e pronunciar os nomes corretos das equipes, especialmente, quando há atletas brasileiras por lá :Z A R E C H I E ODINTSOVO (equipe russa da PAULA e WALEWSKA)- corrigindo erro ortográfico de jornal de esporte grafia comentário acima!!!

    ResponderExcluir

Qualquer mensagem de conteúdo ofensivo será excluída. Respeitem o voleibol.