domingo, 17 de outubro de 2010

Edison Challenge Cup - Sérvia vira o jogo contra Itália mista


Na última partida da Edison Challenge Cup, a Sérvia venceu de virada a equipe da Itália e terminou o torneio na segunda colocação. Sem se preocupar com o resultado, o técnico Barbolini optou por poupar parte de seu elenco titular, após o desgaste da partida de ontem contra a Rússia. Assim a Itália foi a quadra com Di Iulio, Bosetti e Crisanti no lugar das titulares Piccinini, Del Core e Arrighetti. Apesar do time misto a Itália começou melhor o jogo e logo abriu 2 sets a 0. No terceiro set, no entanto, as sérvias começaram a mostrar mais seu jogo. A levantadora Maja Ognjenovic mostrou porque é considerada uma das melhores do mundo, e se apresentou muito bem, distribuindo as bolas com velocidade, principalmente com a central Rasic. A entrada da oposta Malagurski também deu outro gás a equipe sérvia. Após a vitória sérvia no terceiro set por 26x24, o técnico Baroblini optou por poupar também a levantadora Lo Bianco, e Rondon entrou no 4ºset para não sair mais. Após muita disputa a Sérvia conseguiu levar o jogo ao tie-break e vencer a partida. A maior pontuadora do encontro foi a ponteira sérvia Jelena Nikolic, com 21 pontos. Pela Itália Gioli foi o destaque com 18 pontos.


Itália 2x3 Sérvia (25-21, 25-14, 24-26, 24-26, 8-15) - Estatística

ITA: Lo Bianco 1, Ortolani 15, Di Iulio 14, Bosetti 14, Gioli 18, Crisanti 4, Sirressi (L). Entraram: Arrighetti, Rondon 1, Garzaro.

SRB: Ognjenovic 8, Brakocevic 5, Molnar 10, Nikolic 21, Rasic 19, Krsmanovic 12, Cebic (L). Entraram: Malagurski 12, Vesovic, Majstorovic.

fonte: ossrb.org

3 comentários:

  1. Joana vc pode postar as estatísticas dos ultimos jogos da Rússia?

    ResponderExcluir
  2. Não achei a estatística do jogo da Rússia e Croácia.

    ResponderExcluir
  3. Coloquei a pontuação das jogadoras nessa partida no post sobre ela.

    ResponderExcluir

Qualquer mensagem de conteúdo ofensivo será excluída. Respeitem o voleibol.