quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Holanda: Manon Flier e companheiras completamente surpresas com a demissão de Selinger


A estrela e capitã da seleção da Holanda, a oposta Manon Flier, se mostrou completamente surpresa com a notícia da demissão do técnico Avital Selinger (leia sobre aqui). Segundo a jogadora, que no momento está acompanhando o namorado Nummerdor em uma competição de vôlei de praia, ninguém do time foi consultado.

"Nenhuma de nós (da seleção) esperava que isso acontecesse. Estou completamente surpresa. Eu planejei continuar o projeto Olímpico com o Selinger. Agora preciso de tempo para entender o que aconteceu."

A levantadora Kim Staelens também comentou a decisão da federação, "Estou me sentindo chocada, eu realmente não esperava por isso. É como um trovão em meio a céu azul."

Para Kim, a demissão de Selinger foi totalmente desnecessária: "Nós nunca conversamos sobre isso mesmo durante o Campeonato Europeu. Eu não sei dos detalhes, mas vamos jogar um torneio já agora em Novembro. Na minha opinião é um pouco estranho ir para lá com um técnico novo."

Staelens também confirmou que não houve nenhuma conversa da Federação com as jogadoras sobre tirar ou não Selinger. "Considerando as circunstâncias, nós fomos bem no Europeu. E é por isso que eu não entendo essa decisão. Eu não sei o que está por trás."

Talvez agora as meninas decidam não atuar pela seleção e resistir a decisão tomada por Bert Goedkoop, que segundo o site da Federação, irá seguir a frente do time até a escolha de um novo técnico, "Nós (jogadoras) temos que conversar agora. Nós próximos dias, e decidir o que fazer." concluiu Kim Staelens.


fonte: nusport.nl (tradução: Sander), foto: vivovolley.net

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Qualquer mensagem de conteúdo ofensivo será excluída. Respeitem o voleibol.