sexta-feira, 7 de outubro de 2011

Itália: Piccinini se lança no mundo do Poker


Das quadras de voleibol para a mesa verde do Poker. A ponteira italiana Francesca Piccinini se lançou no mundo do Texas Hold’Em profissional. A jogadora, que sempre admirou e acompanhou o esporte, participou, no tempo livre que teve, de um torneio de artistas na Itália.

"Sempre segui e joguei poker, principalmente o clássico, e sempre gostei muito de blefar. Com a variação americana (Texas Hold’Em) não é tão simples porque não tenho muita experiência, mas estou tentando aprender com cada mão. Sempre acompanho da tv, é emocionante.", disse a jogadora a Agipronews.

De volta da Sérvia, onde disputou as semifinais do Campeonato Europeu, Piccinini participou de um Challange por equipe no Cassino Perla di Nova Gorica, com a equipe Izipoker.

"Me aproximei a esse Poker room graças ao conselho de um amigo e agora jogo minhas cartas em um time, de resto estou acostumada a jogar em equipe. Na mesa ainda faço muita coisa contando com a sorte e talvez essa seja a única diferença com o mundo do voleibol, onde a qualidade depende do treinamento. No entanto, também neste 'campo' fiz muita preparação, principalmente com alguns torneios online antes de vir aqui a Nova Gorica. Não sou uma jogadora que faz muitos cálculos na mesa verde. Mas certamente a vontade de vencer permanece sempre a mesma, assim como a vontade de melhorar constantemente, um dos valores mais importantes que aprendi no mundo do esporte."



fonte: http://www.bergamonews.it/sport/articolo.php?id=47803

Um comentário:

Qualquer mensagem de conteúdo ofensivo será excluída. Respeitem o voleibol.