quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Champions League 10/11 - Agora só falta um jogo

Hoje foi concluída a quinta rodada da Champions e os times só tem mais um jogo para garantir uma das vagas nos play-offs. Os resultados dessa semana já começaram a definir os classificados, mas algumas equipes terão que arriscar todas as fichas no último jogo, semana que vem.

Grupo A -

Bank BPS Fakro MUSZYNA 1x3 VakifGunesTTelekom ISTANBUL (25-23, 20-25, 14-25, 14-25) - Estatística

O VakifGunes foi à Polônia e, após perder o primeiro set, reagiu e levou 3 pontos para a Turquia, o que não só o classificou para os play-offs, como garantiu a liderança do grupo. O Muszyna segue com chances, mas terá que vencer fora de casa na rodada final. O time polonês teve um aproveitamento muito ruim no ataque. Além de ter errado, não conseguiu passar pelo forte bloqueio do time turco, que anotou 19 pontos nesse fundamento. Glinka e Nikolic foram os destaques da equipe.


Classificação do Grupo -
1. VakifGunesTTelekom ISTANBUL - 13 pontos
2. Zarechie ODINTSOVO - 8 pontos
3. Bank BPS Fakro MUSZYNA - 7 pontos
4. Crvena Zvezda BEOGRAD - 2 pontos

Grupo B -

FenerbahceAcibadem ISTANBUL 3x0 ZOK SPLIT 1700 (25-10, 25-11, 25-13) - Estatística

A torcida do Fenerbahce encheu o ginásio e viu uma apresentação de gala de sua equipe. Com o time titular durante os três sets, a equipe turca não deu chance ao jovem time do Split. Comandadas por Fofão, as atacantes de Zé Roberto tiveram um ótimo aproveitamento de ataque, com destaque para Sokolova e Osmokrovic. A equipe turca lidera o grupo e já está classificada aos play-offs, já a croata, sem nenhum ponto, está eliminada.


Dinamo MOSCOW 3x0 Norda Foppapedretti BERGAMO (25-22, 25-18, 25-16) - Estatística

Enfrentar o Dínamo em Moscou não é tarefa fácil para nenhuma equipe. O Bergamo, mais uma vez, foi enfrentar um grande adversário sem algumas titulares. O time italiano, surpreendentemente, teve chances no primeiro set, quando liderou por 21-17, mas sucumbiu a força russa e em três viu suas chances na Champions praticamente acabarem. O time que nunca ficou fora do Final Four esse ano provavelmente não vai nem aos play-offs. A jovem Goncharova foi o grande nome pelo Dínamo, que divide a liderança do grupo com o Fenerbahce e já está garantido nos play-offs.


Classificação do Grupo -
1. FenerbahceAcibadem ISTANBUL - 12 pontos
2. Dinamo MOSCOW - 12 pontos
3. Norda Foppapedretti BERGAMO - 6 pontos
4. ZOK SPLIT 1700 - 0 ponto

Grupo C -

Eczacibasi VitrA ISTANBUL 3x0 CV Jamper Aguere LA LAGUNA (25-19, 25-11, 25-12) - Estatística

O Eczacibasi é mais um time turco a liderar o seu grupo e se classificar com antecedência para os play-offs. Hoje o time não teve dificuldade de bater o espanhol Aguere, último colocado do grupo. Os destaque da equipe turca foram Darnel e Bown. O jogo não foi muito bom, até porque o Eczacibasi não foi exigido. Os times turcos prometem belos duelos nas próximas fases.


Classificação do Grupo -
1. Eczacibasi VitrA ISTANBUL - 15 pontos
2. Voléro ZÜRICH - 12 pontos
3. ASPTT MULHOUSE - 3 pontos
4. CV Jamper Aguere LA LAGUNA - 0 ponto

Grupo E -

Scavolini PESARO 3x2 Rabita BAKU (20-25, 25-21, 25-19, 23-25, 15-6) - Estatística

Pesaro e Rabita protagonizaram o jogo mais equilibrado e emocionante da rodada. O time italiano saiu com a vitória, mas o Rabita levou um pontinho para Baku, ponto esse que garantiu que o time se mantivesse na liderança do grupo. A equipe do Azerbaijão não deve ter problemas para se classificar, enquanto o Pesaro vai à Polônia disputar a segunda vaga do grupo com o Bielsko-Biala. Mas, ainda que perca, o time se classifica como um dos melhores terceiro colocados. A partida de hoje foi um duelo entre Mammadova, maior pontuadora com 26 pontos, e a dupla italiana Hooker-Flier, que juntas fizeram 40 pontos. Melhor para o Scavolini, que com um time mais equilibrado saiu vencedor.


Classificação do Grupo -
1. Rabita BAKU - 11 pontos
2. Scavolini PESARO - 10 pontos
3. Aluprof BIELSKO-BIALA - 8 pontos
4. Dinamo Romprest BUCHAREST - 1 ponto

fonte: cev.lu

5 comentários:

  1. eu quero ver a Goncharova fazer o mesmo na selecção russa...
    ela terá sua chance em 2011 ...=)

    ResponderExcluir
  2. vcs num tem video do pesaro X baku n?
    aki e o Oscar ....estou curioso

    ResponderExcluir
  3. Oi MAtheus,
    você pode acompanhar o jogo aqui - http://www.laola1.tv/en/int/volleyball/cev/scavolini-pesaro-vs-rabita-baku/video/242-1351-40904.html

    Quanto ao Oscar, estivemos um pouco ocupadas essa semana, por isso atrasamos um pouco, mas vai sair. ;)

    Bjooos

    ResponderExcluir
  4. obrigado! Parabéns pelo blog está cada vez melhor.

    ResponderExcluir
  5. Hi girls
    I think these results shown it will be a very critical game in Bergamo at the last game of group phase,especially for your Foppa side.

    Young Zok Split girls couldnt resist much in the game in these bad conditions for them, there were nearly 20 Croatians in the hall, they are the first away fans group in our women champions league games this season, last year there was only a group of Prostejov fans. Croatians were generally watching around and recording the ambiance with cameras, but they were making big noise when their girls began the third set a few points ahead.

    Finally this time we the active supporters could place a better part of standings opposite to our bench part, and closer to the court where we could enjoy more, at the end of game sang a song to players. Surely Fofao and other foreigners didnt understand anything of the song jeje they probably had supposed to shout Sari-Lacivert as game after tradition, but this time the fans sang a short song saying thanx to yellow angels, pride of us blabla

    The game wasnt very interesting so that i passed a bit of time teasing the spanish team (Laguna) players who has played against eczacibasi before our game, they sat at the standings on our right side, i noticed the islas canarias text on their back of sportswear and joked them about Tenerife that i like Las Palmas more, they were nice girls but wish could be a better team to defeat eczacibasi je anyway hope we are gonna do it next week..

    ResponderExcluir

Qualquer mensagem de conteúdo ofensivo será excluída. Respeitem o voleibol.