quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Campeonato Russo: Morozova é a nova capitã do Dinamo Moscou


A central Yulia Morozova foi escolhida pelo técnico Boris Kolchin, a nova capitã da equipe do Dinamo Moscou. A jogadora foi contratada para a próxima temporada e esteve com a seleção russa no Grand Prix e no Campeonato Europeu.

"Foi realmente inesperado. Acho que eu não merecia. Mas fico muito grata pela confiança. Serão maiores as responsabilidades dentro e fora de quadra. Soube dessa decisão pelo treinador a pouco tempo, ele avisou antes do primeiro treinamento. Já fui capitã antes, em Chelyabinsk, então eu conheço a essência de como agir em algumas situações. Vou ajudar na organização de algumas coisas, e dentro de quadra, meu papel será apoiar as meninas, torcer por elas."

Dinamo Moscou 11/12

Levantadoras: Vera Ulyakina (Kazan) e Anna Matienko
Opostas: Natalia Goncharova e Anna Makarova (Zarechie)
Pontas: Eva Yaneva (BUL, Omichka), Yayma Ortiz (CUB, Igtsadchi - AZE), Elena Godina, Evgenia Kozhuhova (Avtodor-Metar), Tiffany Dodds (CAN)
Centrais: Maria Perepelkina, Yulia Morozova (Actodor-Metar), Yulia Merkulova, Valeria Goncharova (Omichka), Ekaterina Krivets
Líberos: Svetlana Kryuchkova e Daria Chikrizova (Fakel)


fonte: volley-balls.ru, inside-volley.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Qualquer mensagem de conteúdo ofensivo será excluída. Respeitem o voleibol.