quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Champions League 10/11 - Continuação da quarta rodada

A quarta rodada da Champions teve mais dois jogos hoje. Em um uma vitória tranquila do Pesaro, no outro um show de emoção decidido apenas no quinto set.

Grupo D -

Organika Budowlani LODZ 3x2 VK Modranska Prostejov (16-25, 20-25, 29-27, 28-26, 15-11) - Estatísticas

O Lodz amargou uma derrota semana passada na República Tcheca e com certeza os poloneses esperavam uma revanche contra o Prostejov. Mas começaram a partida errando muito. A equipe tcheca agradeceu o presente e logo abriu 2-0. Foi então que o Lodz mudou de postura e mais agressivo foi atrás da virada. E depois de três sets muito disputados conseguiu e deixou a vitória na Polônia. O jogo foi muito emocionante. Sylwia Wojceska foi a maior pontuadora da partida, com 22 pontos e 73% de ataque. A outra central do Lodz também se destacou. Yuliya Shelukina, que entrou no lugar de Luana durante a partida, fez 9 pontos de bloqueio. Esse foi o fundamento que marcou a recuperação do time polonês. Foram 23 pontos no total, sendo 6 apenas no tie-break. No saldo final do confronto o Prostejov levou vantagem, já que ganhou semana passada por 3 a 0, e se manteve na terceira colocação. Os times ainda enfrentarão Cannes e Villa Cortese e terão que conquistar pontos caso queiram continuar na competição. Especialmente o Prostejov, já que a situação do Lodz é ainda mais complicada. Eu não apostaria que um desses times irá se classificar entre os melhores terceiros colocados, mas teremos que esperar as próximas rodadas para saber.


Grupo E -

Dinamo Romprest BUCHAREST 0x3 Scavolini PESARO (12-25, 20-25, 21-25) - Estatísticas

O Pesaro foi a Romênia e repetiu o resultado que havia conquistado semana passada. 3 a 0 e mais três pontos na classificação. O time italiano está momentaneamente na liderança do grupo, mas os pontos que já somou provavelmente garantem a classificação, ainda que como um dos melhores terceiro colocados. O Bucharest não é um time muito forte, mas o Pesaro jogou bem e não deu chance ao azar. O jogo só foi mais equilibrado no terceiro set. Mais um grande jogo de Senna Usic e, principalmente, de Manon Flier, que além dos 19 pontos teve o incrível aproveitamento de 77% de ataque. O jogo contra um adversário mais frágil foi uma ótima oportunidade para a estréia de Hooker como titular. A americana foi muito bem no ataque.


fonte: cev.lu

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Qualquer mensagem de conteúdo ofensivo será excluída. Respeitem o voleibol.