quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Glinka pode dizer adeus a seleção


A experiente oposta Malgorzata Glinka pode estar dando adeus a seleção Polonesa. A jogadora que ficou de fora por dois anos para engravidar retornou este ano para jogar o Mundial e foi um dos destaques da equipe. Glinka é uma das mais queridas entre os fãs poloneses, e seu retorno fez a felicidade de todos amantes de voleibol. A jogadora anunciou, no entanto, que não sabe ainda se voltará a jogar na seleção, mas quis deixar claro que sua decisão em nada tem haver com o treinador, ou as recentes acusações de Skowronska contra o mesmo. Mais velha, a jogadora quer se dedicar ao clube a filha, mas não descarta também a possibilidade de continuar jogando.

"Hoje estou mais para o 'não' do que para o 'sim' sobre jogar na seleção. Mas não excluo essa possibilidade, não digo nada 100% de certeza, pois não sei o que irá acontecer amanhã, nos próximos meses ou no próximo ano. Estaria mentindo se dissesse que tudo na seleção foi perfeito. Mas não posso reclamar da minha forma física, ou da organização do time. Tive tudo que precisei. Eu não estive tanto tempo na equipe quanto outras meninas, então talvez eu não saiba de tudo. Mas minha decisão em nada tem haver com o treinador. Devo muito ao técnico Matlak e estou satisfeita com o trabalho que fizemos com ele."

fonte: reprezentacja.net, inside-volley.com (Mary)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Qualquer mensagem de conteúdo ofensivo será excluída. Respeitem o voleibol.