quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Mundial de Clubes: Osasco sofre, mas vence por 3x0


Federbrau (THA) 0x3 Sollys Osasco (BRA) (15-25, 24-26, 28-30) - Estatísticas

A equipe brasileira do Sollys Osasco venceu hoje sua primeira partida no Mundial de Clubes em Doha ao bater o Federbrau, da Tailândia por 3 sets a 0. Apesar do placar, o time de Natália e cia encontrou do outro lado da quadra um adversário disposto a dificultar a partida, e jogando com muita velocidade, se aproveitou de alguns momentos de desconcentração das brasileiras para encostar e até liderar o placar no segundo e terceiro sets. Mas no final, valeu a maior força física e experiência do time de Osasco. A oposta Natália foi o destaque da partida, e maior pontuadora com 20 pontos.


Comentários:

K. Radchatagriengkai - "Parabéns ao time do Brasil. É uma verdadeira honra para nós estar aqui, competir nesse campeonato e testar nossas ambições contra algumas das melhores jogadoras do mundo. Vamos tentar jogar a próxima partida ainda melhor mas nosso próximo oponente é também muito forte, então será muito difícil conseguir uma vitória. Todavia estamos aqui para fazer parte do torneio e jogar com todos os nossos corações."

Wilavan Apinyapong - "Estamos muito felizes que apesar de termos perdido, as brasileiras não conseguiram pontuar com tanta facilidade. Temos a ambição de jogar ainda melhor contra o Fenerbahçe."

Luizomar - "Muito obrigada ao treinador tailandês por suas palavras calorosas. Veimos aqui apra conquistar a coroa final e como o torneio é muito curto, é muito importante começar a campanha com uma vitória. As tailandesas jogaram com muita velocidade, elas têm muitas diferentes combinações no ataque, precisávamos de algum tempo para encontrar a melhor maneira de lidar com esta forma de jogar. Queremos continuar a nossa campanha e melhorar dia após dia para chegar a final."

fonte: fivb.com

Um comentário:

Qualquer mensagem de conteúdo ofensivo será excluída. Respeitem o voleibol.