segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Mundial de Clubes: Fenerbahçe é o primeiro finalista



Fenerbahçe Acibadem (TUR) 3x0 Mirador (DOM) (25-21, 25-18, 25-18) - Estatísticas

A equipe turca do Fenerbahçe, assim como todos esperava, é a primeira classificada a final do Mundial de Clubes 2010. O time de Sokolova, Fofão e cia não encontrou muitos problemas para superar o Mirador da República Dominicana, graças as belas ações de contra-ataque, sempre muito bem efetuadas. O time do Mirador, que tem como técnico o brasileiro Marcos Kwiek, se apresentou bem de uma forma geral, apesar de alguns problemas na recepção, e proporcionou ao espectador bons ralis contra a equipe turca, no entanto, é muito difícil parar o ataque do Fenerbahçe, que contou com dia inspirado de Katarzyna skowronska, maior pontuadora da partida com 18 pontos. O bloqueio foi outra arma importante da equipe turca, ao todo foram 11 pontos neste fundamento 8 com as centrais Fürst e Eda (4 cada). Pela equipe dominicana, Bethania De La Cruz foi o destaque, a jogadora somou 17 pontos, disparada a maior pontuadora de seu time, que durante todo o jogo atacou muitas bolas pela posição número 4. Agora, a equipe do Fenerbahçe espera a definição de seu adversário na final, que acontece amanhã 12h aqui.

Comentários:

Cigdem Can Rasna - "Foi uma partida difícil para nós, mas jogamos muito bem e estou muito orgulhosa das minhas meninas. Estamos muito próximo do nosso objetivo, já que viemos aqui para vencer o troféu e iremos dar nosso melhor para vencermos o jogo final também."

Zé Roberto - "Tenho somente um dia para preparar as meninas para a partida final, e apesar de não sabermos o adversário ainda, esta será uma tarefa difícil. Bergamo e Sollys tem jogadoras muito boas, e eu espero uma esplêndida semifinal nesta tarde. Hoje jogamos bem em todos os fundamentos, especialmente no bloqueio e na defesa. Perdemos um pouco da nossa concentração no terceiro set, o treinador delas mudou um pouco as posições, mas finalmente conseguimos achar nosso rumo novamente."

Milagros Cabral - "Parabéns a equipe turca, desejamos a elas boa sorte na final. Apesar do resultado final ter sido 3:0, foi uma partida dura e estamos felizes pela maneira como jogamos."

Marcos Kwiek - "O Fenerbahçe tem jogadoras maravilhosas, sem mencionar a qualidade do treinador, e eles mereceram vencer essa partida totalmente. Agora temos uma sessão de treinos para o jogo de amanhã na classificação final, que é na verdade, a partida mais importante para nós neste campeonato."

fonte: fivb.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Qualquer mensagem de conteúdo ofensivo será excluída. Respeitem o voleibol.