quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Champions League 10/11 - Conclusão da quarta rodada

E mais uma rodada da primeira fase da Champions League foi concluída. Após quatro rodadas, os grupos começaram a se definir e fica mais fácil ver quem vai brigar pelas últimas vagas nos play-offs.

Grupo A -

Zarechie ODINTSOVO 2x3 VakifGunes TTelekom ISTANBUL (25-23, 18-25, 18-25, 25-22, 8-15) - Estatísticas

O VakifGunes conseguiu mais uma vitória na Champions. O time turco continua invicto após quatro jogos. Mais uma vez a principal responsável pelo triunfo do time foi a polonesa Glinka, que fez incríveis 33 pontos. A central croata Maja Poljak também fez uma grande partida com 7 bloqueios. O Zarechie perdeu mais um jogo e essa derrota em casa pode custar a vaga entre os dois primeiros colocados. O time russo precisará vencer os próximos dois jogos para não ter que fazer contas. Já a equipe de Istanbul está mais confortável e com a grande fase de Glinka pode até almejar chegar longe.


Bank BPS Fakro MUSZYNA 3x1 Crvena Zvezda BEOGRAD (25-20, 25-21, 23-25, 25-14) - Estatísticas

O Muszyna conquistou uma vitória importante hoje. O jogo foi tranquilo e esteve sempre sob o controle do time polonês, que deu apenas um vacilo e acabou perdendo o terceiro set. As duas equipes foram mal na recepção, mas o Muszyna tinha Jagielo e Kaczor para colocar as bolas no chão. A primeira deixou a quadra com 21 pontos, enquanto a oposta anotou 18 vezes. Pelo time sérvio, as jovens e eficientes Malagurski e Bjelica não estiveram em um bom dia, o que não permitiu que o time repetisse as belas atuações de jogos anteriores. Ainda assim, o Beograd pode ajudar a definir as colocações finais do grupo, já que basta ganhar dois sets para tirar um pontinho do adversário.


Classificação do Grupo -
1. VakifGunes TTelekom ISTANBUL - 10 pontos
2. Bank BPS Fakro MUSZYNA - 7 pontos
3. Zarechie ODINTSOVO - 6 pontos
4. Crvena Zvezda BEOGRAD - 1 ponto

Grupo C -

CV Jamper Aguere LA LAGUNA 0x3 Volero ZURICH (15-25, 19-25, 20-25)

O grupo C é provavelmente o mais fraco dessa edição da Champions. E o Volero está aproveitando para garantir mais uma classificação aos play offs. O time suiço, que reúne jogadoras de diversos países, foi até a Espanha e não deu nenhuma chance para o Aguere, último colocado no grupo sem nenhum ponto ganho até agora. Infelizmente, mais uma vez, a CEV deixou de fornecer as estatísticas de algumas partidas.


ASPTT MULHOUSE 0x3 Eczacibasi VitrA ISTANBUL (23-25, 20-25, 23-25) - Estatísticas

O Eczacibasi foi a França e teve que suar para ganhar do Mulhouse. Embora tenha sido 3 a 0, a partida teve momento bem equilibrados e a equipe turca precisou dos 19 pontos de Darnel para vencer mais uma partida na Chmapions e lidera o grupo com facilidade e já está classificado para os play offs. Pelo time francês, destaque para Rybaczewski, que além de 13 pontos foi bem na recepção e no bloqueio. O Mulhouse segue na briga pela classificação.

Classificação do grupo -
1. Eczacibasi VitrA ISTANBUL - 12 pontos
2. Volero ZURICH - 9 pontos
3. ASPTT MULHOUSE - 3 pontos
4. CV Jamper Aguere LA LAGUNA - 0 ponto

Grupo D -

MC-Carnaghi VILLA CORTESE 3x1 RC CANNES (15-25, 25-18, 25-18, 25-21) - Estatísticas

Eles fizeram um grande jogo semana passada e o Villa queria se recuperar jogando em casa. Mas parece que no começo da partida o Cannes ainda vinha empolgado pela vitória há poucos dias. Melhor no ataque e na recepção ganhou o primeiro set, com estranha facilidade. Mas daí para a frente só deu Villa Cortese. O jogo não foi tão bom quanto e de semana passada. Anzanello foi o destaque com 16 pontos, sendo 6 de bloqueio. Os dois times devem se classificar sem dificuldades.


Classificação do Grupo -
1. MC-Carnaghi VILLA CORTESE - 10 pontos
2. RC CANNES - 8 pontos
3. VK Modranska PROSTEJOV - 4 pontos
4. Organika Budowlani LODZ - 2 pontos

Grupo E -

Rabita BAKU 3x0 Aluprof BIELSKO-BIALA (25-13, 25-23, 25-12) - Estatísticas

O Rabita recebeu o Bielsko-Biala, mas não deu chances ao seu adversário. Principalmente no primeiro e terceiro sets. As sérvias do time comandaram a vitória: Krismanovic com 4 aces e 5 bloqueios e Starovic, maior pontuadora com 14 pontos. Pelo time polonês, mais uma vez, Okuniewska foi o destaque. A equipe do Azerbaijão agora lidera o grupo e está bem perto da classificação.


Classificação do Grupo -
1. Rabita BAKU - 10 pontos
2. Scavolini Pesaro - 8 pontos
3. Aluprof BIELSKO-BIALA - 5 pontos
4. Dinamo Romprest BUCHAREST - 1 ponto

fonte: cev.lu

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Qualquer mensagem de conteúdo ofensivo será excluída. Respeitem o voleibol.