domingo, 19 de dezembro de 2010

Mundial de Clubes: Fenerbahçe ganha mais uma por 3x0


Fenerbahçe 3x0 Federbrau (25-20, 25-18, 25-23) - Estatísticas

Hoje tivemos o quarto dia de competição do Mundial de Clubes, e o Fenerbahçe abriu a rodada com mais uma vitória por 3 sets a 0. Sem grande dificuldades, o time passou pelo Federbrau da Tailândia, e garantiu a primeira colocação no Grupo A. Com o resultado o time irá enfrentar as dominicanas do Mirador nas semifinais. Na partida de hoje, o destaque ficou por conta da oposta poonesa Katarzyna Skowronska, com 24 pontos. O técnico zé Roberto aproveitou a facilidade do jogo nos dois primeiros sets para descansar Fofão e Fürst no terceiro, em seus lugares entraram as jovens turcas Naz Aydemir e Avci Ergul, respectivamente.

Comentários:

Zé Roberto - "Optei por fazer algumas substituições no terceiro set para que as nossas jogadoras que normalmente não estão no time titular ganhassem ritmo, também para os próximos jogos que serão mais difíceis. Não é fácil enfrentar as equipes tailandesas, porque não estamos acostumados ao seu estilo de jogo, mas o jogo foi todavia, uma boa oportunidade par entrar no ritmo certo antes de uma dura semifinal. Nós iremos jogar com as dominicanas, um time que eu conheço muito bem, o técnico deles também é brasileiro e é muito bom, então teremos que nos preparar com cuidado para esse jogo."

Osmokrovic - "Parabéns as meninas tailandesas, porque elas jogaram bem e colocaram com certeza uma real resistência, então não foi uma partida fácil para a gente."

fonte: fivb.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Qualquer mensagem de conteúdo ofensivo será excluída. Respeitem o voleibol.