quinta-feira, 24 de março de 2011

Elas estão em todas...


A vitória da Champions trouxe muito mais que a taça para o time do Vakifbank, trouxe também visibilidade. A equipe está com tudo, jornais, TVs, sites, todos querem ouvir as palavras das campeãs. Desde Domingo, quando conquistaram o título, já form publicadas diversas reportagens, e o que ajuda, a simpatia das meninas do Vakifbank, que parecem ter cativado a todos no mundo do voleibol.

Durante a semana, as jogadoras junto com a comissão técnica, voltaram ao ginásio Burkan Felek para uma entrevista para a NTVSPOR. Sempre com um ar bastante descontraído, a entrevista foi risos do início ao fim, com direito a revelações engraçadas. A ponteira sérvia Jelena Nikolic, por exemplo, quando perguntada se ela sempre foi muito amiga da central Poljak, contou que quando soube pela primeira vez que a croata seria sua companheira de equipe, ela não ficou feliz. Falou que elas não se davam muito bem, e que na verdade nunca tinha tido uma conversa sequer com a jogadora. Mas que hoje em dia Maja é sua melhor amiga, dentro e fora das quadras.

Outro momento engraçado foi quando as meninas turcas cantaram uma música que sempre cantam para brincar com Nikolic, "Oj, Jelena, Jelena, jabuka zelena". Quando perguntada sobre porque que elas cantavam essa música, Nikolic respondeu: "existe uma pessoa aqui, que não é capaz de falar agora (se referindo a Poljak que estava completamente rouca durante a entrevista) que fez tudo isso sobre "Jabuka Zelena", tem um significado muito idiota, mas todo mundo gostou, elas gostaram da melodia, sei lá, eu não gosto, mas tudo bem". A música existe de verdade, faz parte do folclórico croata, e pode ser traduzido como "Oh Helena, Helena, minha maça verde", e parece ter virado sucesso entre as companheiras de time. Vocês podem acompanhar toda entrevista no vídeo abaixo, a parte da cantoria acontece com 5 minutos e 15 segundos.




Hoje, as meninas do Vakifbank mais uma vez estarão no ar. Elas farão parte de um dos talk shows mais famosos na Turquia, chamado "Beyaz Show". Passará às 23:15 na Turquia (18:15h no horário de Brasília). Quem quiser acompanhar ao vivo, pode acessar http://webtv.kanald.com.tr/CanliYayin/. Ano passado foi o time do Fenerbahçe que participou do programa, após o vicecampeonato na Champions, e todos disseram que foi bastante divertido.

fonte: inside-volley.com; foto: http://fanatik.ekolay.net

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Qualquer mensagem de conteúdo ofensivo será excluída. Respeitem o voleibol.