sexta-feira, 25 de março de 2011

Mercado: Hamburgo anuncia Kim Staelens para as próximas temporadas


A levantadora Kim Staelens tem data marcada para voltar a jogar em clubes. Depois de uma temporada afastada para cuidar da gravidez, Kim escolheu o time do VT Aurubis Hamburg, da Alemanha, para fazer seu retorno. O clube, que tem como técnico o pai da jogadora, assinou com Kim para as próximas duas temporadas.O Hamburgo planeja crescer na liga alemã, e busca uma classificação para jogar um torneio europeu na temporada 2011/2012.

A última atuação de Kim por um clube foi pelo Asystel Novara, da Itália. No início da temporada 09/10 veio a notícia da gravidez, e Kim rescindiu seu contrato. Voltou a treinar para jogar o Mundial no Japão ano passado com a seleção holandesa, e conseguiu. Agora, aos poucos, Kim volta a vida plena de jogadora.


Kim com seu pai na coletiva de imprensa em Hamburgo

Kim, a filha e os pais na coletiva

Kim já com a clube do Hamburgo

fonte: inside-volley.com (Matthias), abendblatt.de/sport/article1832094/VT-Aurubis-verpflichtet-Nationalspielerin-Kim-Staelens.html, fotos: inside-volley.com (burak-i naz) - picasaweb.google.com/dinapic/VolleyballVTAURUBISHamburgKIMSTAELENS#

Um comentário:

  1. excelente! o volei alemão está crescendo a cada dia, vai ser muito bom para a equipe de hamburgo contar com o voleibol de Staelens.

    ResponderExcluir

Qualquer mensagem de conteúdo ofensivo será excluída. Respeitem o voleibol.