quinta-feira, 24 de março de 2011

Liga Russa retorna com batalha de gigantes entre Moscou e Kazan


A Liga Russa está de volta. Depois de uma parada de 10 dias para as competições européias, os jogos voltam a acontecer pela décima nona rodada da temporada. E não é uma rodada qualquer. Amanhã teremos um dos maiores clássicos dessa temporada, entre Dinamo Kazan e Dinamo Moscou. Além de envolver duas grandes equipes, o jogo é também decisivo, o vitorioso pode abrir uma boa vantagem para garantir a primeira colocação na tabela. O Dinamo Moscou liderou boa parte da liga, vencendo inclusive o Dinamo Kazan na primeira fase por 3x1. Veio invicto até a décima quinta rodada, quando acabou perdendo para o Dinamo Krasnodar, que vive um belo momento no ano e vem em terceiro na tabela. Com o resultado, o Dinamo Kazan acabou ganhando de presente a primeira colocação momentaneamente. O Dinamo Moscou tem um jogo a menos, contra o Zarechie Odintsovo, que acontecerá dia 29 de março. Tudo isso torna o confronto de amanhã muito importante. Jogando em casa, o Kazan quer a vitória para garantir a primeira colocação. Já o Moscou quer recuperar a liderança, e contará com o novo reforço, o técnico da seleção Kuzyutkin, novo técnico da equipe. Será mais um confronto entre Gamova e Goncharova, duas das maiores pontuadoras da temporada.


19 rodada: 25/03

Samorodok x Proton Balakovo
Omichka Omsk x Uralochka-NTMK
Dinamo Kazan x Dinamo Moscou
Avtodor-Metar x Dinamo Krasnodar
Dinamo-Yantar x Zarechie Odintsovo
Leningradka St. Petersburg x Fakel

Classificação:



fonte: volleyservice.ru, dinamo-kazan.com

3 comentários:

  1. http://news.sportbox.ru/Vidy_sporta/Volejbol/Chempionat_Rossii/Zhenskij/spbvideo_V-1625-25-marta-CHR-ZHenschini-Dinamo-K-Din
    Jogo Moscou x Kazan

    ResponderExcluir
  2. Oi Joana tudo bem? O que aconteceu c/ a levantadora Parkhomenko que não vejo a jogar mais?

    ResponderExcluir
  3. Oi Rosilene,
    entao, a Parkhomenko se machucou seriamente em Janeiro, e desde lá nao vinha jogando, ela esta se recuperando, esta quase boa digamos assim. Hj ela chegou a entrar um pouco em quadra, mas nao foi a titular, ela ainda precisa voltar ao velho ritmo, mas deve estar 100% para os playoffs. ;)
    Bjos

    ResponderExcluir

Qualquer mensagem de conteúdo ofensivo será excluída. Respeitem o voleibol.