domingo, 20 de março de 2011

Fenerbahçe se recupera e conquista o bronze


Fenerbahçe Acibadem 3x1 Scavolini Pesaro (12-25, 25-21, 25-21, 25-21) - Estatísticas

Fenerbahçe e Pesaro voltaram hoje ao Burhan Felek para disputar o bronze, mas mais do que superar o adversário do outro lado da quadra as equipes tinham que esquecer o que tinha acontecido na véspera. No primeiro set parecia que as jogadoras do Fenerbahçe ainda não tinham se perdoado pela derrota nas semifinais. Na verdade, os dois times entraram em campo tensos, com o semblante sério, mas alguns erros do time turco colocaram o Pesaro no jogo. As italianas aproveitaram a apatia das turcas e fecharam o set de maneira arrasadora.
Mas no segundo set Zé Roberto mexeu no time e as substituições funcionaram. Seda e Naz entraram muito bem. Cresceu também o jogo de Sokolova. O time se encontrou e o astral melhorou. Elas conseguiram pensar só naquele momento e assumiram o controle do placar. O Pesaro sentiu muito a falta de Hooker. E diferente do que aconteceu com o Fenerbahçe, quando o banco entrou para mudar o jogo, a equipe de Tofoli não tinha muitas opções e sucumbiu à força de seu adversário.
O time turco conquistou o bronze e presenteou os seus torcedores, que mais uma vez lotaram o ginásio, com uma bela vitória.


fonte: cev.lu

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Qualquer mensagem de conteúdo ofensivo será excluída. Respeitem o voleibol.