quarta-feira, 16 de março de 2011

Safronova: a corrente brasileira continua


Desde que a estrela russa Natalia Safronova passou mal em um treinamento, em dezembro de 2009, e teve que ser levada às pressas para o hospital, onde permaneceu em coma por quase um mês e foi diagnosticado um sangramento no cérebro, o mundo do vôlei russo se uniu para ajudá-la. Foram diversas manifestações para arrecadar dinheiro para ajudar a pagar o tratamento e também para recolher mensagens de apoio a jogadora. Agora os fãs brasileiros também podem participar dessa corrente que tanto tem ajudado na recuperação de Safronova. Receber o carinho de pessoas de todo o mundo é uma grande motivação para que ela continue lutando a cada dia.

Aqui no blog abrimos um espaço para quem quiser fazer parte dessa bela iniciativa na mês passado. Quem quiser mandar uma carta, ou um desenho, ou um cartão, basta entrar em contato pelo email do blog voleisemfronteiras@gmail.com, e enviar seu mensagem.
Depois elas serão enviadas à Yaroslav Dmitrev, jornalista russo que escreve no blog ydmitriev.livejournal.com e que organiza os leilões das blusas das jogadoras para arrecadar fundos para Safronova, e ele entregará à ela. Outro leilão deve acontecer entre março e abril e os brasileiros devem poder participar. Quando chegar mais perto informamos.

Antes tínhamos programado de recolher as mensagens até dia 7, mas estamos prolongando esta data até o final de Março. Por isso, não esqueça de participar e mande logo sua mensagem! :) O mundo do vôlei sempre unido.

Participem dessa corrente! Com certeza cada mensagem será muito especial para ela. Contamos com vocês!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Qualquer mensagem de conteúdo ofensivo será excluída. Respeitem o voleibol.