quarta-feira, 30 de março de 2011

Dinamo Moscou se recupera de derrota para Kazan e vence Zarechie


A equipe do Dinamo Moscou se recuperou rápido da derrota sofrida no fim de semana para o Dinamo Kazan. O time hoje enfrentou outro grande rival, o Zarechie Odintsovo, em partida adiada da segunda rodada da competição, e venceu por fáceis 3 sets a 0, foram de casa. O destaque ficou por conta, mais uma vez, da oposta Goncharova, maior pontuadora com 25 pontos. Pelo time do Zarechie, a central brasileira Walewska foi quem brilhou, com 15 pontos, a oposta alemã Kozuch somou 9 pontos. Com o resultado, o Dinamo Moscou se aproximou do líder Dinamo Kazan na tabela, e está à dois pontos do rival. O Zarechie agora tem que esquecer a derrota, e se concentrar em mais uma pedreira. Na próxima rodada enfrenta o Dinamo Kazan.

Zarechie Odintsovo 0x3 Dinamo Moscou (12-25, 30-32, 14-25) - Estatísticas



A levantadora Zhadan, do Zarechie, fez sua analise após a partida, "No início do segundo set, o Dinamo estava um pouco relaxado já que havia vencido o primeiro set com facilidade. Isso nos deu a oportunidade de pontuar bastante, no final eles se concentraram novamente, e nós passamos a cometer muitos erros. Tivemos oportunidades para nos vencermos o segundo set. Houve várias setballs, mas infelizmente não conseguimos. Nós temos grandes problemas com a recepção. Agora, temos que trabalhar para melhorar a recepção e também a força."

Classificação atualizada:



fonte: volleyservice.ru, russiavolley.com; foto: http://hrvat.gallery.ru/ (imagens da primeira partida entre dinamo e Zarechie)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Qualquer mensagem de conteúdo ofensivo será excluída. Respeitem o voleibol.