segunda-feira, 21 de março de 2011

Challange Cup: Azerrail e Lokomotiv se encontram na final


Dois times do Azerbaijão irão decidir a final da Challange Cup 10/11. O Azerrail e o Lokomovic Baku, que haviam vencido as primeiras partidas da semifinal contra Uralochka e Igtisadchi Baku respectivamente, confirmaram neste fim de semana, suas vagas na grande final.

Semifinal: 2º jogo

Uralochka-NTMK 0x3 Azerrail Baku (15-25, 21-25, 25-23, 19-25)
primeiro confronto: Azerrail 3x2 Uralochka

Igtisadchi Baku 3x2 Lokomotiv Baku (23-25, 25-20, 25-22, 14-25, 15-8) - GOLDEN SET: 13-15
primeiro confronto: Lokomotiv 3x0 Igtisadchi

No sábado, o Azerrail não teve muitas dificuldades para passar pelo Uralochka, e com a segunda vitória, garantir a classificação. Mais uma vez contou com uma grande atuação da jovem oposta Rahimova, que somou 29 pontos, enquanto que o Uralochka, que precisava da vitória para levar o confronfo para o Golden Set, não podia ter em quadra a experiente Estes (Artamonova), poupada com uma lesão nas costas. No final, vitória do Azerrail por 3 sets a 1, e classificação confirmada.

Já no domingo, a encontro entre Lokomotiv e Igtisadchi prometia bem mais emoção. Os dois times do Azerbaijão se conhecem muito, e o Igtisadchi, que tem em seu elenco jogadoras de fama internacional, como a levantadora alemã Weiss, e a americana Hannef, precisava da vitória. E foi o que aconteceu. Depois de mais de duas horas de jogo, e um tie-break vencido pelo Igtisadchi, a vaga seria decidida no Golden Set, que assim como toda a partida foi decidido nos detalhes. Lokomotiv venceu por 15 a 13, e carimbou sua passagem a final.



Final:

A final, assim como as semifinais, serão decididas em dois jogos, um na casa de cada time, e caso cada time vença uma partida será disputado o Golden Set.

29-30/03 - Lokomotiv Baku x Azerrail Baku

2-3/04 - Azerrail Baku x Lokomotiv Baku


fonte: cev.lu

Um comentário:

  1. O Uralochka ainda depende muito da força do ataque de Artamonova (Estes). Ela é d+ mesmo. amo essa jogadora.

    ResponderExcluir

Qualquer mensagem de conteúdo ofensivo será excluída. Respeitem o voleibol.