quarta-feira, 16 de março de 2011

Hooker nega contrato com Rabita


A jogadora Hooker pela primeira vez veio a público se pronunciar. Mas os dizeres não foram exatamente para esclarecer sua saída do Scavolini, mas sim para negar uma nota divulgada pelo site turco voleybolmagazin.com ontem, que dizia que Hooker teria grandes chances de já estar encaminhada para jogar no time do Rabita Baku (equipe que o Pesaro enfrenta nas semifinais da Champions no sábado) na próxima temporada.

Atráves do site do seu novo representante, o sb-community, que agencia um grande número de atletas, como as meninas do Volero Zurich e também todas as jogadoras que deixaram o Perugia no meio dessa temporada, como Sanja Popovic e Olga Fateeva, a informação divulgada na Turquia foi desmentida. Segundo a Sb-community, nesse momento, Hooker tem problemas no joelho e tem que se preparar para uma artroscopia, e que por isso não assinou nenhum novo contrato com nenhum time para a temporada 2011/2012.

"Eu fiquei muito triste quando o exame apontou uma ruptura, mas ao mesmo tempo, agora é bem mais fácil para mim, porque sei a causa da dor e do inchaço. Nesse momento sou incapaz de pensar em qualquer outra coisa que não minha cirurgia e recuperação, e eu espero que esses rumores parem após esse anúncio." - disse Destinee

fonte: sb-community.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Qualquer mensagem de conteúdo ofensivo será excluída. Respeitem o voleibol.