sábado, 19 de março de 2011

Jogadoras do Castellana denunciam diretoria do clube


As jogadoras do Castellana Grotte cansaram de esperar pelo pagamento de seus salários e, com o aval do staff técnico, fizeram uma carta denúncia contra a diretoria do clube. Elas planejavam ler a carta antes da partida contra o Villa Cortese, que aconteceu hoje a noite. O site volleyball.it divulgou a carta na íntegra:

"Castellana Grotte,
18/03/2011

Todas as atletas, em sintonia com o staff técnico, cansadas de contínuas promessas não cumpridas decidiram manifestar publicamente, na partida em casa contra o Villa Cortese, o incômodo com a situação encontrada desde o primeiro dia de preparação (19 de setembro).

Até hoje os honorários recebidos correspondem à uma mensalidade e à 70% da segunda.
Continuamente perguntados a respeito da dívida deles, os dirigentes sempre prometeram várias soluções nunca concretizadas e nunca levaram em consideração o nosso pedido de renunciar ao campeonato e assim nos permitir ir para outros clubes.
Gostaríamos de salientar que 90% de nós precisa recorrer às próprias economias para se alimentar, já que o clube dá apenas o apartamento.
A tudo isso se soma também a odiosa e injustificada ausência dos dirigentes que ocasionalmente estão no ginásio em nossos treinamentos.
Diante disso concordamos com a hipótese de renuncias aos próximos jogos.
Apesar das dificuldades citadas, estamos honrando o campeonato e a camisa que vestimos e estamos prontas para seguir a temporada em troca de uma atitude concreta do clube.
Pedimos uma intervenção da Lega e da Fipav para salvaguardar a regularidade do campeonato.

Staff técnico e time"

Infelizmente esse não é um caso isolado no mundo do voleibol. Espero que a Lega consiga resolver da melhor maneira para essas meninas. E que seja mais exigente para a próxima temporada.

fonte: volleyball.it

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Qualquer mensagem de conteúdo ofensivo será excluída. Respeitem o voleibol.