quarta-feira, 23 de março de 2011
Glinka fala da emoção da vitória e desaprova atitude da torcida do Fenerbahçe
A oposta Glinka, eleita MVP da final da Champions League, falou ao site polonês siatka.org da emoção de vencer a champions pela primeira vez.
"De manhã, um dia depois da vitória, eu não conseguia nem falar", comentou a atacante, que perdeu a voz de tanto comemorar.
A partida semifinal entre Vakifbank e Fenerbahçe foi a mais emocionante, e também a com maior rivalidade. Os dois times turcos batalharam dentro de quadra, mas fora delas, Glinka desaprovou a atitude de alguns torcedores da equipe adversária.
"A semifinal com o anfitrião Fenerbahçe, que é nosso concorrente local. Nas arquibancadas, distribuídos por arrogância, nossos fãs não foram propriamente alocados em nenhum lugar, exceto um, no teto do ginásio. Houve vaias e vários termos desagradáveis, especialmente dos torcedores de futebol do clube do Fenerbahçe, que estavam na partida. Na Polônia, uma cena dessas é inimaginável."
Mas apesar do clima tenso no jogo, Glinka saiu com a vitória, no dia seguinte com o título, e agora só consegue pensar em coisas boas. "Esse foi um dos maiores sucessos da minha carreira, comparável somente com o título europeu com a seleção polonesa. Essa foi a quarta tentativa para vencer a Champions League, e finalmente consegui".
Com uma vitória tão importante, a comemoração não podia ser pouca, "por volta de meia noite do dia da final, todo nosso time se encontrou em uma festa em uma boate, era alto, e quando cheguei em casa, tinha perdido minha voz" revela Glinka, rindo ao se lembrar da cena.
fonte: http://aktualnosci.siatka.org; foto da comemoração: inside-volley.com
Assinar:
Postar comentários (Atom)
A Glinka é uma jogadora maravilhosa e merece todo esse reconhecimento, toda essa alegria.
ResponderExcluirUma pena a torcida do Fenerbahçe tentar ''estragar'' toda essa magia... Por mérito e muita garra a equipe do Vakifbank foi campeã e mostrou que todos podem superar alguns contratempos.
só podiam ser torcedores de futebol!!!!!!!
ResponderExcluircausam problemas em qualquer parte do mundo
A Glinka foi perfeita realmente não só na seme final mas tb nas partidas decisivas do Valk...no outro classico contra um time que tinha delcore,francia e Demir ela também fez a diferença nas duas partidas...A nicolic merecia dividir o premio com ela de MVP.
ResponderExcluir