sexta-feira, 16 de julho de 2010

Amistoso Internacional - Polônia x Bielorrussia

A Seleção polonesa segue com a sua preparação para o Grand Prix 2010 e para Campeonato Mundial, e irá realizar hoje e domingo joos amistosos contra a seleção do técnico Nikolai Karpol, a Bielorrussia, na Polônia.

O técnico Matlak possivelmente não utilizará somente duas jogadoras, a líbero Zenik e a ponteira Baranska, que retornaram a pouco tempo ao treinamento.

As polonesas puderam contar, nos últimos dias, com uma visita e auxílio de peso nos treinamentos, foi a experiente ponteira Malgorzata Glinka, que vem treinando com a seleção para poder retornar a sua forma física. Glinka esteve ausente das quadras na última temporada para se tornar mamãe, mas já acertou sua volta e assinou com o Vakifbank da Turquia. A princípio, ela não quer retornar a seleção, mas a torcida de todos os poloneses é que Glinka mude de opinião e retorne sim ao grupo buscando a classificação para os Jogos de Londres.

O site polonês reprezentacja.net colocou um vídeo com uma entrevista com Matlak e Baranska hoje, e bem, eu não entendo muito polonês como devem imaginar...rs....mas no vídeo da para ver algumas imagens das polonesas malhando, por isso quem tiver interesse pode acessar esse link do site.

Algumas fotos dos treinos:


Baranska durante o alongamento


Glinka e sua filha Michelle, que acabou de completar 1 ano


Asia Kaczor


Kasia Skowronska pega no flagra


Time escuta instruções do dia


Anna Baranska


Treino da seleção polonesa


Jogadoras descansam


Katarzyna Skowronska


Final do treino



fonte: reprezentacja.net

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Qualquer mensagem de conteúdo ofensivo será excluída. Respeitem o voleibol.