sexta-feira, 23 de julho de 2010

Piemonte - horário dos jogos


Ontem aconteceu a Conferência de Imprensa da Piemonte Woman Cup 2010, em Torino, com a participação do técnico Barbolini, a meio Gioli e da levantadora Bechis. O organizador do evento, o presidente da FIPAV Piemonte se demonstrou muito feliz, pois o torneio de Piemonte agora faz parte do programa oficial da Federação Internacional, e apresentou esse ano um grande interesse de diversas televisões do Mundo, principalmente as asiáticas, em transmitir os jogos.

O técnico Barbolini destacou a importância do torneio, sendo o último teste antes do início do Grand Prix 2010. O planejamento do ano segue com o Qualificatório para o Grand Prix 2011 em Setembro, onde ele espera que a equipe alcance um bom nível de jogo, apesar das dificuldades do torneio deseja que a equipe saia com um bom rendimento, e para fechar o Mundial, onde o grupo terá que dar seu máximo.

Gioli também comentou: "Estamos trabalhando muito bem, preparando para um torneio que no ano passado "nos trouxe sorte" - disse sorridente se referindo a quarta colocação do ano anterior - mas quando treinamos em Torino tudo foi bem. O grupo é esplêndido, formado por algumas jogadoras experientes em seleção mas também jovens com grande vontade de emergir, habituadas a treinar tanto e bem, que sempre sonharam em poder vestir o azul. As condições são todas."

A Itália deve jogar o torneio com o mesmo grupo que parte para o Grand Prix 2010 em seguida.

Os horários dos jogos foram divulgados, o torneio conta com a participação, além da Itália, claro, Holanda, República Dominicana e Japão.

Calendário: (horário local; para o horário de Brasília, diminua 5 horas)

27 de julho

18:00 - Holanda x Japão

20:30 - Itália x República Dominicana

28 de julho

18:00 - Japão x República Dominicana

20:30 - Itália x Holanda

29 de julho

18:00 - Holanda x República Dominicana

20:30 - Itália x Japão

fonte: vivovolley.net

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Qualquer mensagem de conteúdo ofensivo será excluída. Respeitem o voleibol.