domingo, 18 de julho de 2010

Sulamericano de Clubes - 2º Dia

Mais uma vez Osasco e Deportivo Géminis vencem suas partidas. O Sollys não encontrou problemas para superar o Universidad Católica de Chile por 3x0. Já Géminis e Banco De La Nacion, da Argentina, foi uma grande batalha, as peruanas conseguiram a vitória após cinco sets de muita disputa. Com os reusltados, Osasco e Deportivo se enfrentam amanhã de olho direto na vaga para o Mundial.

Sollys Osasco 3x0 Univ. Católica de Chile (25-17, 25-11, 25-11)

Em um encontro marcado pela diferença técnica das equipes, o Sollys Osaco bateu com facilidade a equipe chilena. A líbero Camila Brait comentou: "Nosso objetivo é classificar para o Mundial de Clubes, apesar de não termos tido muito tempo para treinar juntas, hoje pudemos encontrar uma melhor maneira de jogar".


Deportivo Géminis 3x2 Banco De La Nacion (28-26, 14-25, 25-20, 21-25, 15-11)

O jogo foi uma grande batalha, as argentinas não desistiam em nenhum momento, e o bom astral da equipe as ajudou e lutar de igual para igual com as donas da casa. O jogo chegou ao quinto set, deixando todos os fãs peruanas com os nervos a flor da pele, mas logo o Deportivo conseguiu a vantagem de 4 pontos, e com um ataque de Uribe, o Géminis fechou o jogo para a alegria de todos no ginásio.

Guilermo Orduna (técnico argentino) - "A falta de tranquilidade da minha equipe para definir os pontos decisivos foi determinante no resultado do jogo. Acredito que se o primeiro set tivesse sido favorável a nós, o resultado final teria sido outro".

Herrada (Géminis) - "Foi uma partida muito difícil para nós, felizmente pudemos ganhar. Amanhã iremos buscar a classificação para o Mundial. Sabemos que será difícil, mas não lutaremos sozinhas, estamos seguras de que todo o público estará conosco".


fonte: voleysur.org

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Qualquer mensagem de conteúdo ofensivo será excluída. Respeitem o voleibol.