sábado, 17 de julho de 2010

Sulamericano de Clubes - 1º Dia

Brasileiras e peruanas saíram na frente neste primeiro dia de competições. A equipe do Sollys Osasco e o Deportivo Géminis venceram seus jogos, e devem ser realmente quem irão lutar pela vaga no Mundial de Clubes.

Sollys Osasco 3x0 Banco De La Nacion (25-13, 25-17, 27-25)

O Sollys bateu com facilidade a equipe argentina, liderado principalmente pela boa atuação da oposta Natalia. Com um jogo mais agressivo, superou a resistência da equipe adversária, que tinha como principal arma o entusiasmo. No terceiro set, a equipe argentina do Banco De La Nacion chegou a surpreender e abrir 5 pontos de vantagem e tiveram a um ponto de fechar o set, porém mais capaz, a equipe brasileira soube reagir e fechar a partida ali mesmo, com 27x25.

O técnico Luizomar comentou: "Nossa equipe está em dois momentos distintos, uma grupo trabalhando com a seleção e outro com o clube, unificar o grupo é o primeiro passo para se pensar em um resultado melhor".


Deportivo Géminis 3x1 Universidad Católica de Chile (24-26, 25-14, 25-9, 25-16)

O jogo iniciou com a Universidad de Chile atuando melhor, desconcentradas, a equipe da casa não conseguiu mostrar seu melhor e acabou cedendo o set as chilenas. Após esse tudo de volta ao esperado, O Deportivo reagiu, enquanto que as chilenas não conseguia voltar a mostrar o jogo do primeiro set. Ao final do jogo, em meio as vuvuzelas que ecoavam pelo ginásio, as peruanas celebraram a primeira vitória.

Ao final do jogo, a estrela do time, Uribe comentou: "As chilenas nos deram problemas, são uma equipe muito entusiasmada, mas felizmente pudemos encontrar nosso jogo e ganhar. Nós esperamos conseguir alcançar a classificação ao Mundial de Clubes".


fonte: voleysur.org

Um comentário:

Qualquer mensagem de conteúdo ofensivo será excluída. Respeitem o voleibol.