domingo, 4 de julho de 2010

Novara oficializa Hovarth


A equipe do Asystel Novara oficializou mais um reforço hoje, é a ponteira de apenas 22 anos Dora Hovarth, um dos destaques da equipe do Pavia na última temporada.

A húngara comentou: "Mamma mia, é realmente muito bonito aqui." ela continua "Ainda não realizei o que está acontecendo, sou realmente uma jogadora da Asystel! Quando eu era menina na Hungria, acompanhava as partidas do Novara na tv e sonhava um dia eu também vestir aquela camisa. Não achava que esse sonho poderia acontecer, mas hoje aqui vejo ele se tornar realidade. Acho que é impossível descrever a emoção que, neste momento, estou sentindo, mas acho que felicidade pode bem sintetizar meu estado de espírito. Eu sei que ainda falta um tempo, mas não vejo a hora de começar!"

fonte: asystelvolley.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Qualquer mensagem de conteúdo ofensivo será excluída. Respeitem o voleibol.