sábado, 17 de julho de 2010

Elisa Manzano, nova central do Scavolini


Depois de um longo tempo de cortejamento, Eliza Manzano é finalmente central da equipe italiana do Scavolini Pesaro. A equipe fez a apresentação oficial da jogadora hoje no Hotel Vittoria, em Pesaro. Nascida em Udine, na Italia, tem 25 anos, e foi protagonista nas duas últimas temporadas na equipe do Conegliano. Manzano chega para formar dupla com a meio e capitã Martina Guiggi.

Durante a apresentação hoje estavam presentes também o presidente Giancarlo Sorbini, o treinador Paolo Tofoli e diretor esportivo Pierguiseppe Babbi.

Manzano comentou: "Eu tenho que resgatar o rebaixamento da última temporada. E estou felicíssima que o Scavolini me cercou com essa convicção, esperando meu sim por seis anos. Isso me honra, significa que acreditam muito em mim e e eu só espero não os decepcionar e responder as suas expectativas".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Qualquer mensagem de conteúdo ofensivo será excluída. Respeitem o voleibol.