terça-feira, 20 de julho de 2010

Italianos se reforçam com estrangeiras

As equipes italianas estão atrás de reforços e apra isso buscam o mercado internacional. Hoje, duas equipes italianas confirmaram suas novas contratadas.


O Spes Conegliano acertou com a levantadora belga Frauke Dirickx para a próxima temporada. Capitã da seleção belga, foi vice-campeã da Champions League e campeão do campeonato turca na temporada passada a frente do Fenerbahçe Acibadem. O presidente do clube comentou: "Frauke Dirickx desejava retornar a Itália e era uma entre as levantadoras preferidas do técnico Nesic. Vi ela jogar em Cannes na final da Champions vencida pelo Bergamo no tie-break e gostei". O técnico da equipe também comentou: "Dirickx é uma ótima levantadora. Conheço-a a alguns anos e também trabalhamos juntos por algumas semanas quando jogava em Reggio Emilia. Tem a experiência certa, é uma menina humilde e que tem muita raça. Apresenta uma mentalidade que eu aprecio e que ajudará a ser o ponto de referência da equipe".


Já o Sirio Perugia, que havia acertado com a oposta croata Sanja Popovic e com a russa Fateeva, fechou com mais uma estrangeira, é a meio ucraniana, mas de passaporte russo, Ekaterina Krivets, que na última temporada defendeu o Universited Belgorod. Krivets foi eleita o melhor bloqueio da fase preliminar da Champions League 2009/2010 e vem substituir Dushkyevich, que se mudou para a Turquia. O clube anunciou ainda que foi anulada a contratação da também russa Olga Sazhina, que havia sido anunciada pelo site de seu agente esportivo (inclusive com uma entrevista a atleta), aparentemente a operação não saiu como o clube esperava.

fonte: vivovolley.net

4 comentários:

  1. Sera que a lesão que ela sofreu foi tão grave assim?

    ResponderExcluir
  2. Acho q não Diego, não foi por causa da lesão...foi algo que aconteceu, não sei direito o certo o que...nao tem anda sobre....

    ResponderExcluir
  3. Pena essa experiencia de jogar num time grande da Italia daria mais bagagem a ela,já que a moça tem futuro

    ResponderExcluir
  4. "Frauke Dirickx desejava retornar a Itália"

    Aham...rsrsrssr

    ResponderExcluir

Qualquer mensagem de conteúdo ofensivo será excluída. Respeitem o voleibol.