domingo, 4 de julho de 2010

Só faltava ela....


Na manhã de hoje o Fenerbahçe apresentou oficialmente sua última grande contratação, como já era do conhecimento de todos, a levantadora brasileira Fofão. Com a apresentação oficial o clube fecha a temporada de contratações, e agora espera ansioso para comemorar os resultados da próxima temporada.

O time fechou assim:

Levantadoras: Fofão (BRA), Naz Aydemir e Zülfiye Gündoğdu
Ponteiras: Natasa Osmokrovic (CRO), Lioubov Sokolova (RUS) e Yağmur Koçyiğit
Opostas: Katarzyna Skowronska (POL) e Seda Tokatlıoğlu
Meios: Christiane Fürst (ALE), Eda Erdem, Çiğdem Can Rasna e İpek Soroğlu
Líberos: Songül Dikmen e Nihan Yeldan Güneyligil
Técnico: Zé Roberto

Como não podia ser diferente, as expectativas para este time são as maiores, e provavelmente qualquer coisa diferente que não ser campeão de todos os torneios na próxima temporada será uma decepção. Este deve ser o maior adversário da equipe, a pressão de ter que ganhar tudo e bem. Vale lembrar que no campeonato turco só são permitidas três estrangeiras por jogo, o que significa que duas das cinco estarão acompanhando os jogos na tribuna, e que na Champions League, o Fenerbahçe só irá contar com duas turcas no time titular, a meio de rede Eda, e a líbero Nihan. Mas é o preço que se paga quando você se preocupa somente com o título e nada mais.

Fotos da apresentação de Fofão:




fonte: voleybolunsesi.com

4 comentários:

  1. Muita sorte e títulos que o Fener ajude vc a enriquecer ainda mais sua carreira tão vitoriosa , jogue muito !! Vamos Fofão , Vamos Fener !!

    ResponderExcluir
  2. Cada vez mais eu faço ela meu ídolo no vôlei !!

    ResponderExcluir
  3. Fofa, lhe desejo tudo de bom nessa sua nova empretoada, mostre aos turcos todo seu talento e faça a Soko babar com seus levantamentos homéricos.

    Sorte Rainha.

    ResponderExcluir

Qualquer mensagem de conteúdo ofensivo será excluída. Respeitem o voleibol.