terça-feira, 22 de março de 2011

Conegliano: presidente quer ginásio vazio


A crise no Conegliano parece ir além dos resultados ruins em quadra. Agora foi o presidente do clube, Giovanni Luccheta, que se manifestou reclamando da atuação de suas jogadoras. Ele chegou a sugerir aos torcedores que fiquem em casa nessa quarta, quando o time recebe o Villa Cortese para o jogo decisivo das quartas de final da Copa Itália. No jogo de ida foi 3 a 0 para o Villa.

"Os últimos vexames e o respeito que tenho com o público me estimulam a poupá-los de ver o nosso time jogar. Pelo menos enquanto não mostrarem merecer tanta atenção jogando com uma postura combativa e um espírito competitivo. O resultado pode ser secundário se as atletas demonstram colocar a alma. Contra o Novara, como em outras ocasiões recentemente, não vi o coração desse time. Por isso, já que o regulamento atual nos impede de jogar com portões fechados, me limito a não aconselhar que os torcedores venham ao ginásio quarta-feira. O nosso público não merece certos espetáculos." Luccheta concluiu "Não podemos jogar com portões fechados, mas convido o público a não vir a partida".

Eu não sei quais são as reais intenções do presidente do Conegliano ao dar uma declaração como essa. Espero que ele conheça bem seu time e saiba que a resposta será positiva, porque com certeza, em um momento de dificuldade, não é isso que uma atleta espera ouvir de seu dirigente maior. Tomara que os torcedores não sigam a sugestão de Luccheta e lotem a Zoppas Arena como de costume para apoiar o time nesse momento.

fonte: volleyball.it

2 comentários:

  1. Achei um absurdo isso... só desestimula mais as jogadoras, fora que é totalmente humilhante pra elas ouvir isso do próprio presidente.
    Acho q se elas jogarem bem nesse jogo vai ser por raiva, o que não é uma motivação ideal...

    PS: qnd vcs vão nos atualizar sobre a liga chinesa?? Vi que o Evergrande venceu uma semifinal quase impossível!! Queria saber sobre os outros jogos...
    Obrigada desde já!
    Adoro o blog!!

    ResponderExcluir
  2. Pois é...lamentável o presidente do Conegliano msm....mas parece que o público compareceu, e as meninas do Conegliano lutaram muito. Enfim...torcer para q o time saia dessa crise!

    Quanto sobre a liga chinesa..ja ta on line. :)
    Bjoos

    ResponderExcluir

Qualquer mensagem de conteúdo ofensivo será excluída. Respeitem o voleibol.