quinta-feira, 20 de maio de 2010

Sérvios se mobilizam contra Terzic!!!

Torcedores de voleibol estão se mobilizando na internet contra o técnico da seleção Sérvia Zoran Terzic. Foi criada uma petição para que as pessoas que querem a saída do técnico do cargo da Seleção da Sérvia. Essa mobilização começou após mais uma estrela do país, Ivana Djerisilo, pedir para deixar a seleção devido a desentendimentos com o treinador. Os torcedores reclamam da postura autoritária e orgulhosa do treinador que desde 2007 não convoca outra querida dos sérvios, a ponteira Anja Spasojevic, também por uma possível briga.

Quem quiser participar e fazer parte desta mobilização, basta deixar seu nome e email neste link - http://www.petitiononline.com/aa434a/petition.html

A petição será enviada ao Sr Boricic, para a Associação de Voleibol da Sérvia.

fonte: inside-volley.com

5 comentários:

  1. Aleluia os sérvios se ligaram ... onde já se viu uma coisa dessas , o cara vai brigar com quem ele quiser ? nossa já passou da hora desse Terzic se mandar ... o homem chato !

    ResponderExcluir
  2. Concordo, é uma boa mobilização. Claro que os sérvios devem muito ao Terzic tbm, ele teve seu papel importante, mas, acho q para a seleção adulta, ele não da não, pq realmente deixa se ego falar mais alto. Quando ele coloca os interesses pessoais a frente do da seleção começa a virar um problema.

    Acho q todos os amantes de voleibol gostariam de ver Spasojevic e Djerisilo de volta a seleção sérvia.

    Eu já deixei meu nome lá! :)

    ResponderExcluir
  3. Tbm já deixei meu nome lá, autoritarismo já não tem mais espaço no mundo de hoje gosto muito da Djerisilo e Spasojevic e será uma pena não vê-las jogando pela Sérvia

    ResponderExcluir
  4. E pensar que em 2016 o cara continua firme e forne na seleção da sérvia, e ainda treina um dos melhores clubes de vôlei no mundo, o Volero Zurich.

    ResponderExcluir
  5. E pensar que em 2016 o cara continua firme e forne na seleção da sérvia, e ainda treina um dos melhores clubes de vôlei no mundo, o Volero Zurich.

    ResponderExcluir

Qualquer mensagem de conteúdo ofensivo será excluída. Respeitem o voleibol.