segunda-feira, 17 de maio de 2010

Sérvias se apresentam para Liga Européia


O técnico sérvio Zoran Terzic, convocou 20 jogadoras de sua lista inicial para participarem da Liga Européia que acontece em junho. O torneio será classificatório para o Grand Prix 2011, e conta com a participação de, além da Sérvia, Turquia, Bulgaria, Romenia, Grã-Gretanha, Espanha, Grécia e Israel. Das 20 jogadoras, 16 se apresentaram hoje em um hotel em Belgrado para começar os treinamentos.

Foram ao encontro do técnico: as levantadoras Maja Ognjenovic e Bojana Zivkovic; as opostas Ivana Djerisilo e Jovana Brakocevic; as meios Stefana Veljkovic, Natasa Krsmanovic, Milena Rasic e Nada Ninkovic; as ponteiras Jelena Nikolic, Brizitka Molnar, Jovana Vesovic, Jasna Mastorovic, Sara Klisura, Amadea Durakovic e Ana Bjelica; além da líbero Silvija Popovic.

O técnico espera ainda a chegada da oposta Sanja Starovic, que deve se apresentar hoje ainda, mais a tarde, da líbero Suzana Cebic, que devido a morte de um familiar deve se apresentar só no fim de semana, e da meio Dragana Marinkovic, que ainda está comprometida com o clube, o Scavolini Pesaro da Itália, na final do Campeonato Italiano. A vigésima jogadora convocada foi a levantadora Kristina Cesljar, que teve que recusar a convocação devido a compromissos com a Faculdade.

Como preparação, a Sérvia deve realizar amistosos contra a seleção do Peru, em Belgrado. As partidas ainda estão com as datas a serem marcadas.

Fotos das jogadoras hoje durante a apresentação no hotel em Belgrado:






fonte: ossrb.org

3 comentários:

  1. Joana queria saber com quem será a proxima entrevista do blog ?

    ResponderExcluir
  2. Não sabemos ainda...alguma sugestão?

    ResponderExcluir
  3. Joana , como o pesaro foi campeao italiano vc poderia fazer com alguma jogadora do pesaro!

    ResponderExcluir

Qualquer mensagem de conteúdo ofensivo será excluída. Respeitem o voleibol.