terça-feira, 18 de maio de 2010

Mercado 10/11 - Notícias de Urbino, na Italia

Marta Bechis retorna ao Novara

A equipe do Chateau d'Ax Urbino Volley, que essa temporada se classificou para jogar a Challange Cup, após terminar na 5ª colocação a fase regular do Campeonato Italiano, começa as suas operações de mercado. A equipe renovou o contrato com a líbero Giulia Leonardi, que muitos diziam poder estar de mudança para o Pesaro. Por outro lado, o time que surprendeu a todos vai perder uma das responsáveis pela boa campanha no ano, a levantadora Marta Bechis. A jogadora pertence a equipe do Asystel Novara, e estava emprestada ao Urbino. O clube ainda tentou renovar com ela, mas o Novara não aceitou. Assim, Bechis, que foi convocada para a seleção italiana, vai para o Asystel Novara próxima temporada. No demais todas as outras jogadoras ainda estão em fase de negociação com o clube.

As palavras do presidente Sacchi: "Levamos alguns dias para analisar a situação e definir nosso elenco para a próxima temporada. Posso dizer que existe uma série de negociações bem adiantadas com algumas atletas, que pretendemos oficializar já na próxima semana."
"Queremos confirmar com mais atletas da temporada passada, mas isso não depende só da gente, mas também das jogadoras. Não participaremos de leilão, quem quiser ficar deverá fazê-lo não olhando apenas o aspecto econômico."
E sobre Bechis: "Com certeza não fará parte do nosso elenco. Quisemos ficar com ela, mas o Novara, dono dos direitos da jogadora, deu uma resposta negativa à nossa proposta. Desejamos a Marta que tenha os melhores resultados, seja pessoalmente seja com o clube."

fonte: site da Lega

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Qualquer mensagem de conteúdo ofensivo será excluída. Respeitem o voleibol.