segunda-feira, 17 de maio de 2010

Mercado 2010/2011 - Dinamo Kazan anuncia contratadas e desejo pela Champions

Dinamo Kazan mantém suas principais jogadoras
e contrata base da seleção russa para a próxima
temporada

O Dinamo Kazan, que última temporada caiu nas quartas de final do Campeonato Russo para o depois campeão Zarechie Odintsovo, anunciou praticamente o time que irá representar a equipe próxima temporada. Após anunciar a contratação das estrelas russas Gamova e Kosheleva, confirmaram também a vinda da líbero Ekaterina Kabeshova, que última temporada defendeu o Dinamo Krasnodar, e da meio de rede Maria Borodakova, que estava no Eczacibasi Zentiva na Turquia. O time renovou ainda com suas principais jogadoras, a americana Jordan Larson, e as russas Regina Moroz, Vera Ulyakina, Irina Stratanovich, Elena Ponomareva e Tatiana Fuchs. Outras que também estão chegando na equipe são Olga Tsoukanova-Khrjanovskaya e Kseniya Peshkina.

Assim, com 6 jogadoras convocadas para a seleção russa, o Dinamo Kazan agora pretende entrar com um pedido na Federação Russa e na Confederação Européia (CEV) para tentar receber um dos wild card para jogar a próxima Champions League. Mas a tarefa não será fácil, já que a CEV não costuma dar vagas para equipes que não estão classificadas para nenhum torneio da entidade, até porque outras equipes russas que ficaram a frente do Kazan na última temporada como o Krasnodar, Uralochka e Omichka, terão que jogar os torneios secundários (Copa CEV e Challange Cup).

fonte: championat.ru

Um comentário:

  1. Olha que o time investiu mesmo,borodakova linda de volta p minha feicidade.Só falta a CEV coperar e dar o WC p o kazan, pq Cl sem gamovete perde toda a graça...rsrsrs

    ResponderExcluir

Qualquer mensagem de conteúdo ofensivo será excluída. Respeitem o voleibol.