De acordo com o jornal sérvio Sportski Žurnal, a oposta sérvia Ivana Djerisilo pediu para se retirar da seleção sérvia, alegando problemas com o treinador Zoran Terzic. A mais ou menos um mês, Ivana deu uma entrevista ao mesmo jornal declarando pela primeira vez ao público que realmente existiam problemas entre o treinador e suas comandadas, mas que a jogadora tentaria uma última conversar, que pelo visto não adiantou. Ontem na apresentação da equipe, Djerisilo foi até o hotel em Belgrado se encontrar com suas companheira, mas, segundo o jornal, simplesmente para cumprimentá-las e desejá-las boa sorte. Essa não é a primeira vez que o técnico Terzic tem problemas com jogadoras, vale lembrar que desde 2007 ele não convoca a ponteira Anja Spasojevic, também por uma briga entre os dois. E se nada for feito num futuro próximo pela federação sérvia é provável que outras jogadoras sigam o caminho de Djerisilo, já que ela não é a única descontente no grupo.
Quem também não se apresentou e pediu licença essa temporada pela seleção, aparentemente, foi a jovem oposta Sanja Starovic, destaque com a equipe do Rabita Baku do Azerbaijão. Os motivos não foram divulgados. Assim a Sérvia começa a preparação com Jovana Brakocevic e Anna Bjelica na posição de oposta.
fonte: inside-volley.com, Jornal "Sportski Žurnal"
Meu deus - mata esse Terzic - já ta enchendo o saco !!!!! deve ser o homem mais chato e implicante do mundoooo ... se fala na seleção spervia sempre tem um problema com ele !!!!! que MALA
ResponderExcluirBom, eu confesso que não vou muito com a cara do Terzic tbm. Mas pelo q parece ele é amigo do rpesidente da Federação Servia, entao ele nao deve sair tao cedo. O q é uma pena, acho q a relação dele com as meninas está desgastada, e a Servia pode estar perdendo uma boa oportunidade de deixar um legado dessa seleção que é tao talentosa e formada por um grupo tao bom para as gerações mais novas. Esse é um grupo q podia conquistar resultados muito melhores, caso o clima fosse estavel na seleção.
ResponderExcluir