sábado, 8 de maio de 2010

Na Rússia, Zarechie reage e empata a série final

A brasileira Walewska foi o nome do jogo

A vitória de ontem parece ter trazido muito mais ao Odintsovo do que a permanência na competição, trouxe a confiança de volta a equipe, o que permitiu uma nova vitória hoje, por 3x0 sobre o Dinamo, empatando a série final.

Zarechie Odintsovo 3x0 Dinamo Moscow (26-24, 25-23, 25-16)
Série empatada 2-2

Apesar do placar de 3x0, a partida foi bastante disputada, principalmente no início. No primeiro set, a equipe do Dinamo começou melhor e abriu, 6-10. No entando, o Zarechie foi capaz de se recuperar, alcaçou e Dinamo e foi além, graças a grande atuação da brasileira Walewska, efetiva não só no bloque, mas também com excelentes ataques de primeiro tempo. O Odintsovo chegou a fazer 20-15. Como não podia deixar de ser em uma final, o Dinamo mostrou força, e conseguiu reagir ainda no set, chegando inclusive a ter o set point, após um ataque da ponteira Godina, 23-24. Mas parou aí, com um ataque certeira de Kosheleva e sucessivas ações do bloqueio, o Odintsovo fechou em 26-24.

No segundo set, o Zarechie imaediatamente tomou a iniciativa, liderados mais uma vez pela incrível Walewska, sucessivos ataques e bloques colocaram o Odintsovo a frente em 15-9. O Dinamo conseguiu mais uma vez uma reação, fez 4 pontos seguidos, antes de Paula atacar e levar o jogo ao tempo técnico, 16-13. O final do segundo set foi interessante, um ataque de Kosheleva e o Odintsovo fez 23-19, parecendo ter decidido já este. Mas as visitantes se esforçaram e reduziram a diferença do placar a um ponto, 23-22. Com um bloqueio de Fateeva, e um ataque fora do Dinamo, o Zarechie pode respirar aliviado, 25-23.

No terceiro set, o Dinamo parece ter perdido as forças após correr atrás nos dois primeiros sets em vão. Tranquilo o Zarechie não teve dificuldades de fechar o set em 25-16 e o jogo em 3x0, empatado a série final e levando ao último e decisivo jogo a disputa pelo título. O quinto jogo acontece dia 11 em Moscou.

fonte: zarechievolley.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Qualquer mensagem de conteúdo ofensivo será excluída. Respeitem o voleibol.