domingo, 16 de maio de 2010

Mercado 2010/2011 - Notícias da Rússia

Walewska fica mais uma temporada na Rússia,
segundo o técnico do Odintsovo Pankov

Em entrevista a um site russo, o técnico do time campeão russo de 2009/2010, Pankov, revelou algumas mudanças na equipe próxima temporada. O time vai renovar com uma de suas principais estrelas, a brasileira Walewska irá continuar próxima temporada jogando pelo Zarechie Odintsovo. Por outro lado perde suas principais atacantes, a russa Tatiana Kosheleva está de saída para o Dinamo Kazan, onde jogará ao lado da oposta Gamova. Paula e Fateeva também são certas de saírem, porém o futuro das duas ainda não é conhecido. Dessa forma o time deve ao mercado para tentar se reestruturar a altura para defender o título próxima temporada. Segundo técnico Pankov, para o lugar de Fateeva o time deve recorrer a alguma estrangeira.

Kosheleva vai defender as cores
do Dinamo Kazan

Pelo Dinamo Kazan além da chegada de Gamova e Kosheleva, está quase certo de trazer também a líbero Ekaterina Kabeshova.

O Dinamo Krasnodar vai manter a jovem atacante Makarova, mas não sabe ainda se sua principal estrela, a ponteira Mammadova, vai continuar na equipe, ela tem propostas de outros times e ainda não se decidiu (a ponteira do Azerbaijão interessa ao Dinamo Moscow e ao Zarechie Odintsovo).

fonte: championat.ru

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Qualquer mensagem de conteúdo ofensivo será excluída. Respeitem o voleibol.