sexta-feira, 14 de maio de 2010

Mercado 2010/2011 - Gamova volta a Rússia e assina com D. Kazan!


A russa Ekaterina Gamova assinou por duas temporadas com a equipe russa do Dinamo Kazan. Após dias de suspense e indecisão, está finalmente definido onde jogará a oposta, um dos destaques da última temporada. Que ela voltaria a jogar na Rússia estava quase certo, a jogadora sentiu falta de ter sua família por perto na Turquia, mas que ela voltaria e assinaria com o Dinamo Kazan é uma surpresa a todos. O clube parece querer investir alto próxima temporada e deseja contratar ainda as selecionáveis Kosheleva, Kabeshova e Borodakova. Assim, Gamova se concentrará exclusivamente na Liga Russa, já que o Kazan não se classificou a nenhum torneio da CEV.

fonte: inside-volley.com e volleyservice.ru

6 comentários:

  1. Isso É ridículo ...
    Dínamo Kazan?!‼ Gamova você está louco?
    ela não vai jogar a Liga dos Campeões afff

    ResponderExcluir
  2. o wild card da Champions vai ser sorteado,dado a cidade sede ou o q??

    minha ultima esperança....

    ResponderExcluir
  3. ja vi a resposta na comu da russia,valew joana.

    ResponderExcluir
  4. Gnt vale lembrar que o Zenit Kazan esta pra ser campeão russo no masculino, talvez eles queriam levar o projeto aofeminino tbm...a Gamova assinou por dois anos, talvez seja um projeto a longo prazo, msm q o time nao jogue a Champions essa temproada, pode ser que essa temproada tentem a classificação e dps a vaga na champions...

    ResponderExcluir
  5. Palavras Gamova: "Eu tinha muitas ofertas, eu poderia ficar também na Turquia, mas eu queria voltar para a Rússia. Tive uma oferta do Dinamo Kazan também, e escolhi por eles, já que sei que muitas jogadoras também escolheram o Kazan. Vai ser um time interessante que irá brigar pelos melhores objetivos!"

    ResponderExcluir
  6. MEU DEUS !!!!!!!!! O que se passa na cabeça dela ????? Dínamo Kazan ????? AFFFF nada a vê era melhor que ficasse na Turquia , ou fosse para o Villa , que porcariada a Gamova fez , na minha opinião !!!!!!! Nem vô assistir a champions !!!!!

    ResponderExcluir

Qualquer mensagem de conteúdo ofensivo será excluída. Respeitem o voleibol.